Nestlé abre vaga para Coordenação de Negócios e Distribuição I


Coordenação de Negócios e Distribuição I – Temporária 6 meses

Localização: Feira de Santana – BA

Propósito da posição​: Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A posição de CND Brokers NIM, tem como propósito a coordenação dos negócios, gestão dos processos, acompanhamento dos indicadores e desenvolvimento dos principais canais/clientes dentro da operação do Broker Mirasol Localizado em feira de Santana -BA , buscando o desenvolvimento e melhoria contínua de todos os stakeholders e indicadores que fazem parte da nossa rede de distribuição, influenciando com integridade e espírito de dono.

O dia a dia…​ Acompanhamento e ações para evolução da venda diária e cobertura de clientes, com foco na evolução de todas as categorias Nestlé (Alimentar e PET) em ambas leituras; Protagonismo e garantia da execução do programa de excelência (Crescer + Brokers) e com isso alcançar o máximo potencial de eficiência operacional e disciplina dos processos/rotinas da operação; Análise de dados e devidas ações para garantir nível de estoque, redução de ruptura no PDV e atingimento do objetivo de vendas, distribuição numérica, evolução dos principais canais do venda; Apoio no desenvolvimento do time comercial do Broker, com participações ativas nas reuniões matinais, RPS e de ciclo; Implementação de ações para redução de concentração de vendas; Implementar ações para redução de Salvage e destruição/indenizações na planta do Broker; Visita a campo para avaliação de oportunidades e desenvolvimento dos negócios com os principais clientes (Clubes Nestlé) e construção de planos de ação para crescimento de Sell Out; Estar atento e ativo a todas as principais batalhas/desafios da rota e engajar o time comercial do Broker a evoluir em cada uma delas.

O que vai contribuir para o seu sucesso?​ Experiência em negociação e vendas; Conhecimento em gestão de distribuidores será um diferencial; Ter boa habilidade de comunicação; Disponibilidade para viagens; Pacote Office (Excel, Powerpoint, Outlook e Word); Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Gestão e áreas afins; Carteira de motorista B.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: