Renner abre vagas para Assistente (PCD) e Fiscal de Loja
Vaga Fiscal de Loja
O QUE TE ENCANTA? Acreditamos no poder do encantamento, entregando sempre o melhor com muita qualidade e inovação, construindo o futuro da moda de maneira sustentável, crescendo todo dia de forma coletiva em um ambiente de respeito, diverso e inclusivo. Se tudo isso te encanta, venha fazer parte do maior ecossistema de moda e lifestyle do Brasil.
Local: Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições:Realizar monitoramento e fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos e demais delitos, através de rondas nos setores determinados, fiscalizando e observando de modo a prevenir perdas, para zelar e proteger o patrimônio da empresa; Prestar atendimento ao cliente quando solicitado, auxiliando fila, removendo selo de segurança e verifica a integridade e funcionalidade das antenas, para garantir a correta execução dos processos; Realizar a operação de CFTV da loja, por meio de gravações e acompanhamentos das situações atípicas dentro do ambiente de trabalho, para análise das necessidades e o atendimento das demandas; Colocar em prática medidas preventivas inibindo ações de pessoas mal-intencionadas, abordando furtantes, para recuperação dos produtos furtados; Preservar o ambiente de trabalho limpo e organizado, recolhe sacolas e cabides, encaminhando para as áreas responsáveis; Acompanhar serviços e terceirizados, através de mapeamento dos setores de risco, fiscalizando e observando de modo a prevenir perdas; Apoiar na abertura e fechamento da loja, acompanha o recebimento de mercadoria, conferência do caixa, ronda caminhão para verificar perda; Executar outras atividades correlatas, conforme orientação superior.
Requisitos e qualificações:
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Faixa etária: Mínimo 18 anos;
Requisito: Necessário experiência na função;
Disponibilidade de Horários
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, feriados e tarde.
Fiscal de Loja
Vaga para fiscal de loja, no Juá garden shopping, Juazeiro-ba
Horário de fechamento das 14 as 22:20
Responsabilidades e atribuições: Monitorar as câmeras de circuito interno de TV; Monitorar entrada e saída de clientes, colaboradores e equipes terceirizadas; Conservação e manutenção das instalações. Atendimento aos clientes.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo.
ASSISTENTE DE LOJA – EXCLUSIVO PCD
O que é que te encanta? Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos. Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize. E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta
Responsabilidades e atribuições: Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário; Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor; Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque; Atender os clientes nos provadores; Atendimento ao público em geral.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo
Informações adicionais: Alimentação; Plano de Saúde (sem carência); Auxilio Transporte; Plano Odontológico; Participação de lucros
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN