Santa Casa da Bahia anuncia novas vagas de emprego
Analista Contábil Pleno
Responsabilidades e atribuições: Controle e acompanhamento patrimonial detalhados com identificação das aquisições, baixas, transferências e depreciações; Classificação e conciliação contábeis dos bens imobilizados e intangíveis, com validação das notas fiscais recebidas; Controle e acompanhamento detalhado das obras realizadas; Preparação de documentos e informações para o fechamento contábil mensal e anual; Atendimento às demandas internas, de auditorias e do fisco relacionadas aos ativos imobilizados e intangíveis; Controle e monitoramento dos ativos da instituição, utilizando etiquetas (plaquetas) para identificar, rastrear e registrar as informações sobre cada bem; Realização de inventários físicos; Suporte à gestão para a tomada de decisão no que tange os bens móveis da instituição; E demais atividades inerentes à função.
Requisitos e qualificações: Curso Superior completo em Ciências Contábeis; Conhecimentos sólidos em contabilidade, especialmente no que diz respeito ao ativo imobilizado e intangível. Conhecimento das normas contábeis e fiscais relacionadas ao ativo imobilizado e intangível. Habilidade de organização, controle, registro e análise de informações. Conhecimento intermediário de Excel.
Unidade: Administração Central
Carga horária: 44 horas semanais – em regime administrativo
Regime de trabalho: Presencial
Auxiliar de Contas a Receber e Glosas – Administração Central
Responsabilidades e atribuições:
Suporte ao setor financeiro: Apoia nas rotinas de fechamento mensal, prestação de contas e previsões de recebimentos.
Controle de prazos: Acompanha prazos para envio de faturas, interposição de recursos e resposta a glosas.
Acompanhamento de pagamentos: Verifica se os valores pagos estão corretos e se correspondem aos valores faturados/recursados.
Controle de pendências: Mantém registro atualizado de faturas com problemas, glosas em análise ou recursos pendentes de resposta.
Requisitos e qualificações: Cursando ensino superior; Imprescindível experiência na área financeira; Contas a receber e Glosas. Conhecimento intermediário em informática;
Unidade: Administração Central – Santa Casa da BA
Setor: Contas a Receber
Salário compatível com o mercado; Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN