Agência abre vaga para Analista de Infraestrutura de TI
Vaga: ANALISTA DE INFRAESTRUTURA DE TI
Local: Salvador – BA
Atividades: Administrar servidores em GNU/Linux nos serviços de compartilhamento de arquivos (SAMBA), sistema intranet e de aplicação (APACHE2, MYSQL); Manter os serviços de internet funcionando 24/7; Manutenção e adequação de rede; Manter a conectividade da infraestrutura interna com os sistemas de ERP de parceiros.
Requisitos: Superior completo. Necessário conhecimento em configuração de roteador mikrotik ou outro fabricante; Conhecimento em UBUNTU Server; Sólidos conhecimentos em redes de computadores (Implantação e Protocolos).
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN