Agência abre vaga para Professor de Inglês
Vaga: Professor Nível I
Local: Salvador – Ba
Requisitos: Licenciatura em Língua Estrangeira (Inglês). Fluência na Língua Inglesa; * Conhecimento específico da área de atuação, é desejável que conheça sobre a BNCC do Ensino Médio, metodologias ativas de aprendizagem, metodologia STEAM.
Atividades: Responsável pelo processo de ensino e de aprendizagem para estudantes do ensino fundamental II e Médio, utilizando os recursos pedagógicos e metodologias adequadas ao currículo, bem como acompanhar o desenvolvimento dos estudantes, entre outros.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN