Unijorge abre vaga para Supervisor de Call Center



Função: Supervisor de Call Center

Requisitos: Ensino superior completo; Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino; Conhecimento intermediário em pacote office.

Atividades: Fazer gestão de equipe callcenter; Analisar relatórios e indicadores operacionais; Analisar gravações e interações das redes sociais; Aplicar feedback de modo a desenvolver os seus liderados; Apresentar resultados da equipe para gestão.

Carga horária: 12h às 21h(segunda a sexta) sendo sábados alternados de 8 às 14:15

Remuneração: R$ 2098,00

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odonto, VT, VR/VA, day off no mês do aniversário. Após 6 meses oferecemos bolsa de 90% na sua graduação UJ

Local: Salvador, bairro Paralela



Como se candidatar:
Enviar currículo para o email: gabriella.carmo@uva.br com assunto “SUPERVISOR CALL CENTER”


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error:
Sair da versão mobile