Grupo PED abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais
Auxiliar de Serviços Gerais – Salvador
Buscamos alguém apaixonado por educação, que tenha visão estratégica, promovendo um ambiente de aprendizagem colaborativo e dinâmico. Valorizamos o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, oferecendo constante oportunidade de capacitação e desenvolvimento.
Se você deseja atuar em um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, e tem interesse em transformar a educação, junte-se a nós! Venha fazer parte de uma escola que valoriza quem ensina e quem aprende, e que se dedica a criar experiências educativas transformadoras. Venha fazer parte de uma escola bilíngue que valoriza quem ensina e quem aprende!
Principais Responsabilidades:
Limpeza de Ambientes Internos e Externos: Realizar a limpeza diária de salas de aula, corredores, banheiros, refeitórios, escritórios e outras áreas comuns. Manter as áreas externas, como pátios e jardins, limpas e organizadas. Recolher o lixo e fazer o descarte adequado em locais apropriados.
Manutenção de Materiais e Equipamentos: Utilizar adequadamente os produtos de limpeza e os equipamentos fornecidos, garantindo sua conservação e uso seguro. Informar à supervisão sobre a necessidade de reposição de materiais de limpeza e eventuais reparos em equipamentos.
Higienização de Banheiros: Realizar a limpeza e desinfecção dos banheiros várias vezes ao dia, conforme a necessidade. Reabastecer materiais de higiene, como papel higiênico, sabonete e toalhas de papel.
Organização e Apoio em Eventos: Auxiliar na organização de eventos internos, preparando os espaços conforme necessário. Prestar apoio em atividades específicas, como montagem e desmontagem de mobiliário.
Cumprimento de Normas de Segurança e Higiene: Seguir rigorosamente as normas de segurança no trabalho, utilizando equipamentos de proteção individual (EPIs) conforme necessário. Manter o ambiente escolar seguro para todos, sinalizando áreas que possam oferecer risco, como pisos molhados.
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Fundamental completo.
Experiência: Experiência prévia na área de limpeza, preferencialmente em instituições de ensino ou ambientes com grande circulação de pessoas.
Habilidades: Atenção aos detalhes, organização, proatividade, capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação.
Tipo de Contratação: CLT
Local de Trabalho: IMBUI ou na unidade ITAIGARA
Benefícios: Auxílio transporte
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN