Labchecap abre vaga para Atendente da Central de Atendimento


Atendente da Central de Atendimento

Local: IMBUI, Salvador/BA

ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento receptivo de voz e/ou web de maneira cortês, a fim de assegurar a satisfação do cliente; Agendar e reagendar exames de Imagem, laboratório, domiciliar e hora marcada; Fornecer orçamento dos serviços realizados; Orientar nas instruções dos exames; Verificar extensão de convênio.

REQUISITOS: Boa comunicação oral e escrita; Pacote Office básico.

FORMAÇÃO: Ensino médio completo

Disponibilidade para atuar das 14h as 19h

Vaga extensível a pessoa com deficiência (PCD)


Interessados enviar currículo para o e-mail: dho@labchecap.com.br, com nome da vaga no assunto.


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: