Mercantil abre vagas para Cartazista, Operador de Loja e mais 03 funções


Operador de Loja (Mercantil) – Salvador/BA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Organizar arrumar as mercadorias no local adequado, seguindo método de estocagem e padrões da CIA; Realizar carregamento e descarregamento das mercadorias em local adequado; Realizar reposição dos produtos do setor, substituição dos avariados;​ Preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas;​ Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção;​ Realizar controle das datas de validade da seção;​ Limpeza e organização do setor de trabalho;​ Auxiliar na realização do inventário.

Requisitos e qualificações: Formação: Ensino Médio Completo; Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; ​Facilidade de interação e boa comunicação;​ Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas).​

CANDIDATAR-SE À VAGA


Cartazista (Mercantil)

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Confeccionar cartazes e splash; Garantir a padronização do cartaz/splash (cartazeamento loja). Confeccionar toda a comunicação de preço e informações ao cliente da loja. Criar e confeccionar a ambientalização das seções da loja. Controlar o estoque de matéria-prima do setor. Manter limpo e organizado os equipamentos, acessórios e o setor de trabalho. Conferir oferta de TV; Garantir execução do merchandising da loja

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Conhecimento técnico e fluência verbal; Fluência Escrita Capacidade artística. Senso de organização;

CANDIDATE-SE: SALVADOR / FEIRA DE SANTANA


Operador de Perecíveis (Mercantil)

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Reposição de produtos, substituição dos avariados, preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas; Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção; Realizar controle das datas de validade da seção; Limpeza e organização do setor de trabalho; Auxiliar na realização do inventário.

Requisitos e qualificações: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de comunicação e expressão; Agilidade; Senso de Organização; Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Supermercado (Mercantil)

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja; Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque; Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos; Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa; Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização; Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente; Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja; Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra; Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV; Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem; Realizar a abertura e fechamento de caixa.

Requisitos e qualificações: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Habilidade em informática (pacote Office).

CANDIDATE-SE: SALVADOR / SALVADOR (02) / FEIRA DE SANTANA


Açougueiro (Mercantil) -Feira de Santana/BA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Realizar desossa e cortes de acordo com procedimento orientado; Realizar limpeza das peças de cortes bovinos, suínos e aves; Realizar atendimento ao cliente e fornecer orientações sobre cortes de carnes; Realizar controle das datas de validade; Organizar estoque e câmaras frias; Embalar, selar e empacotar carnes; Precificar sortimento da seção; Organizar exposições dos produtos do açougue; Realizar inventário do setor semanal e trimestral.

Requisitos e qualificações: Formação: Ensino Médio Completo; Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação, boa comunicação e ótimo atendimento ao público.

+ PLUS +
🥩 Conhecimento em cortes de carnes.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: