MRV abre vaga para Analista de Pós Entrega
Analista Pós Entrega – Salvador
Responsabilidades e atribuições
• Orientar o síndico para que ele faça uma boa Vistoria Antecipada (VA) da Área Social Comum (ASC) e Acompanhar a Entrega dos Sonhos;
• Visitar mensalmente (no primeiro semestre após a entrega) e bimestral (no segundo semestre) e trimestralmente (no 2º e 3º ano) os condomínios para verificar se foram realizadas as manutenções preventivas que constam no Guia do Síndico);
• Apoiar o síndico nos processos que envolvem a transferência do CNPJ MRV para o CNPJ Condomínio das concessionárias de água, energia elétrica, gás, elevador, ETA (Estação de Tratamento de Água), ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), EEE (Estação Elevatória de Esgoto) e UFV (Usinas Fotovoltaicas) evitando que a MRV arque com despesas dos condomínios após a entrega dos empreendimentos;
• Conscientizar os síndicos da importância de seguir um plano de manutenção preventiva no condomínio a fim de reduzir os acionamentos no Pós Entrega MRV, reduzindo também os custos com Assistência Técnica, bem como processos jurídicos.
Quais serão os seus principais desafios?
• O objetivo do Profissional de Atenção ao Síndico é reforçar e orientar a importância das manutenções preventivas que, quando não realizadas, geram mais chamados no Pós Entrega, acionamentos no Jurídico e insatisfação dos nossos clientes. Espera-se que o síndico se sinta apoiado na gestão do condomínio, de modo a ter a quem recorrer quando precisar, surtindo efeitos nos clientes do condomínio;
• Aumentar o relacionamento e a sensibilização sobre os problemas dos clientes e minimizar as dores dos síndicos, tendo como pilar central estreitar o relacionamento entre síndicos e MRV&CO;
• Atuar como agente da cogestão condominial junto aos síndicos após a entrega dos empreendimentos, por entender que o relacionamento com o cliente vai muito além da entrega das chaves.
O que esperamos de você:
• Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura e Engenharia de Produção;
• Desejável conhecimento em atividades de pós obra e atendimento ao síndico;
• Desejável CNH e Carro próprio;
• Disponibilidade para viagens;
• Desejável conhecimento sobre Manutenções Preventivas. Conhecimento sobre Gestão e Rotinas Condominiais. Conhecimento em análise de dados. Gestão de conflitos. Relacionamento com clientes. Customer Experience (CX) – Experiência do Cliente;
O que você terá?
• Salário compatível com o mercado;
• Alimentação: Benefício Alimentação Alelo – flexível;
• Saúde e bem-estar: Plano de saúde e Plano odontológico;
• Mobilidade: Vale-transporte;
• Incentivo à atividade física: TotalPass;
• Desconto com empresas parceiras: Allya;
• Modalidade: 100% Presencial;
• Benefícios: Conforme convenção coletiva de trabalho;
• Benefícios SER Sangue Verde: Além de nos intitularmos Sangue Verde, temos um pacote de benefícios só para a gente;
• E muito mais!
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN