PepsiCo abre vagas para Engenheiro Industrial e Técnico de Qualidade I
Engenheiro Industrial
A oportunidade: Atuar como proprietário dos KPI’s da planta de custo total (MOD e MOH), eficiência real (TE) e rendimento.
O seu impacto: Apoia a gerência na tomada de decisões de negócios com base na análise estatística realizada pela equipe de relatórios; Gerenciar a equipe de colaboradores diretamente vinculados ao cargo e dar suporte aos Operadores do SET em conjunto com os gerentes de produção; Tomada de decisão com outros líderes sobre a segmentação de oportunidades para melhoria de negócios, com foco nos pilares de Custo (MOD e MOH), Eficiência Real (TE) e RENDIMENTO. Responsável pelo Custo Total AOP da planta, Previsão e controle. Valida e busca oportunidades para o Yield da planta, analisando desvios de lista, perdas, etc; Valida o TE da planta, buscando oportunidades para aumentá-lo; Aplicar e orientar o uso de metodologias TPM, PDCA para resolução de problemas; Participar de reuniões diárias com o planejamento e demais áreas da fábrica; Analisar as oportunidades mapeadas pelo analista, validando ou não sua implementação; Coordenar a gestão de estoque de fabricação; Coordenar a condução do inventário em conjunto com a equipe do Armazém. Responsável pelo controle de SOX de fabricação; Cumprir com as normas de Boas Práticas de Fabricação (BPF), Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente; Estabelecer confiança e credibilidade dos indicadores junto às áreas de Controladoria da Pepsico.
Quem estamos buscando? Formação em engenharias ou areas correlatas. Perfil dinâmico; Analítico; Disciplinado; Raciocínio lógico; Organizado; Focado na produtividade; Habilidades interpessoais; LSS (Líder Kaizen ou Cinturão Verde); Usuário do MS Office Advanced e SAP.
Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda a 100% dos requisitos.
Na PepsiCo, estamos comprometidos em promover uma equipe de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo, onde todas as pessoas – independentemente de como nos parecemos, de onde viemos ou a quem amamos – tenham suas vozes ouvidas. Oferecemos igualdade de oportunidades e consideramos os(as) candidatos(as) para todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Local: Feira de Santana/BA
Técnico de Qualidade I
A oportunidade: Responsável pela execução e controle das atividades de rotina do laboratório de Qualidade, visando cumprir os requerimentos de Qualidade e Segurança dos Alimentos, nos limites de despesa previstos em orçamento.
O seu impacto: Garantir o cumprimento da Política de Qualidade e Segurança dos alimentos; Garantir o cumprimento da Política de Meio Ambiente, Saúde e Segurança; Auxiliar no cumprimento do budget das contas “material de laboratório” e “serviços de terceiros” de evitando perdas com retrabalhos, através da utilização adequada e correta de equipamentos, utensílios e reagentes e cumprimento dos procedimentos; Assegurar o cumprimento dos requerimentos através correta execução de analises e procedimentos do Laboratório; Identificar as necessidades de melhorias na rotina de análises através da apresentação de proposta de implementação da mesma aos pares e líder funcional; Auxiliar no direcionamento da Manufatura para a redução de desvios que geram reclamações de consumidor, retidos e perdas de produção através da confiabilidade dos resultados de analises; Manipulação de químicos utilizados em análises laboratoriais da qualidade; Utilizar todos os EPIs recomendados para a área e respeitar a Política de MASS estabelecida.
Quem estamos buscando? Formação (técnico/técnólogo/bacharel): Alimentos, Quimica, Biologia e áreas correlatas; Registro ativo na categoria; Vivência com laboratório físico-químico e biológico; Pacote Office (Excel, PowerPoint, BI, Word) – conhecimento desejável;
Disponibilidade para atuar no 2º turno: das 14h20 às 22h45 – escala 6×1.
Local: Feira de Santana/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN