Petrobahia abre vagas para Assistente de Suprimentos e Logística e Analista de RH
Assistente de Suprimentos e Logística
Essa vaga é para você que tem: Experiência com atividades relacionadas à cadeia de suprimentos e à logística; Habilidade em Pacote Office (principalmente Excel).
Responsabilidades e atribuições: Manter sistemas atualizados; Apoiar controles de movimentação de insumos; Acompanhar e sinalizar demandas pertinentes a manutenção de contratos de clientes; Auxiliar no controle de cotas de compra de combustível; Apoiar no controle de bombeios; Ajudar no acompanhamento de saldos de produto para sinalizar demandas de compras ou reposição; Emitir relação de notas para aprovação de pagamento; Emissão de guias de tributo, quando necessário conforme IT especifica e orientação do setor fiscal; Conferir CTEs de fretes, conforme tabela do ERP.
Local: Salvador/BA
Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Conhecimentos rotinas de suprimento e logística; Conhecimento em Pacote Office.
Requisitos Desejáveis: Ensino Superior cursando em Administração, Logística ou Áreas Correlatas.
Informações adicionais: Vale alimentação ou refeição; Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Cartão Multibeneficios Alelo.
Analista de Recursos Humanos
DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pela execução analítica, controle e melhoria contínua dos processos de administração de pessoal. Atua como elo entre os dados operacionais e a gestão estratégica, fornecendo indicadores gerenciais, garantindo o cumprimento das obrigações legais e promovendo a eficiência nas rotinas de folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios, admissões, desligamentos e movimentações. Presta suporte técnico à liderança e contribuir para a tomada de decisões com foco em conformidade, produtividade e sustentabilidade.
Responsabilidades e atribuições: Garantir a precisão e conformidade da folha de pagamento, com correta aplicação da legislação, envio ao e-Social e cumprimento de prazos legais; Administrar benefícios e férias, mantendo atualização cadastral, atendimento interno e alinhamento com políticas da empresa; Executar e controlar os processos de admissão, movimentação e desligamento, com suporte técnico às lideranças e foco em segurança jurídica; Produzir e interpretar relatórios de indicadores estratégicos de pessoal, contribuindo para decisões sobre estrutura, custos e produtividade; Assegurar a gestão eficiente dos sistemas de ponto, folha e benefícios, promovendo integridade das informações e continuidade operacional; Executar outras atividades correlatas, conforme demandas do gestor imediato.
Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Superior Completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Pacote Office (Excel) Intermediário; Conhecimento em sistemas de RH, legislação trabalhista e CCT. Experiência com rotinas de Departamento Pessoal.
Será um diferencial se você tiver: Pós-Graduação na área de Gestão de Pessoas e áreas correlatas.
O que oferecemos para você: Salário compatível com o mercado; Vale alimentação ou refeição; Cartão Multibeneficios Alelo; Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; PLR anual.
Local da Vaga: Salvador-BA
Modalidade: Presencial
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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