REMOTO: Descomplica abre vaga para Consultor(a) de Atendimento
Consultor(a) de atendimento – Felicidade do Aluno
Responsabilidades: Atendimento ativo e receptivo em variados canais; Participação na melhoria dos processos da área e da empresa; Suporte na interface com demais áreas da empresa para report de principais dúvidas/problemas dos usuários; Suporte em construção de projetos internos de melhorias da área (workflow, manuais, etc).
Requisitos: Boa escrita e oratória; Criatividade; Pensamento analítico: avaliar, problematizar e propor; Senso de urgência; Empatia; Habilidade para falar com o público; Ser colaborativo.
Não é necessário mas vamos curtir se você: Conhecimento Pacote Office/Drive (básico); Tiver experiência anterior com Atendimento e/ou Vendas; Conhecimento do mercado de educação.
Horário de Trabalho: A combinar no processo seletivo.
Benefícios: Trabalhar no Descomplica é incrível! Você irá ajudar milhões de pessoas a estudarem melhor e, além disso, terá como benefícios: Desconto farmacêutico; Auxílio refeição (Caju); Auxílio Home Office Horário de trabalho flexível; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Auxílio creche; Licença maternidade estendida /paternidade; Auxílio transporte (vale-transporte); Happy day (day-off no dia do seu aniversário); Incentivo à educação (descontos nos nossos produtos).
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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