S3 Saúde abre vagas para Recepcionista, Auxiliar Administrativo e mais 03 funções


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

A S3 Gestão em Saúde, está em busca de novos talentos para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Responsabilidades e atribuições: Coletar e organizar dados para a elaboração de relatórios; Auxiliar em processos administrativos internos; Auxiliar no controle de documentos e planilhas.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento do pacote office; Capacidade de seguir instruções e procedimentos.

Salário: R$ 1.518,00 + 303,60 (Insalubridade)

Carga horária: 220h mensais

Local: Salvador/BA

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AUXILIAR DE CONTAS MÉDICAS

Responsabilidades e atribuições: Responsável por atividades administrativas relacionadas ao faturamento dos serviços médicos prestados. Atuar no ciclo financeiro da área da saúde, garantindo que os procedimentos realizados sejam corretamente registrados, cobrados e enviados ao setor responsável.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável experiência mínima de 1 ano na área administrativa. Experiência básica com pacote oficie.

Salário: R$ 1.518,00 + R$ 303,60 (Insalubridade)

Carga horária: 200 horas mensais

Local: Salvador/BA

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ANALISTA DE QUALIDADE

Responsabilidades e atribuições: Desenvolver e acompanhar indicadores de qualidade assistencial, propondo ações corretivas para melhoria contínua. Implementar, monitorar e revisar protocolos assistenciais, assegurando que estejam alinhados aos padrões exigidos para acreditação de unidades de saúde. Executar auditorias internas periódicas, identificando oportunidades de melhoria e sugerindo planos de ação. Auxiliar na implantação e manutenção de sistemas de gestão da qualidade e garantir o cumprimento das normas de acreditação (ONA, JCI, entre outras). Acompanhar a implantação de protocolos de segurança do paciente, previstos nas Metas Internacionais de segurança do Paciente. Realizar treinamentos periódicos sobre segurança do paciente e gestão de riscos, garantindo a conscientização contínua da equipe. Orientar como identificar e reportar incidentes e eventos adversos, propondo estratégias de mitigação de riscos e prevenções futuras. Apoio a comitês e núcleos assistenciais. Análise de eventos críticos, e atuação em comissões de risco. Apoiar as atividades relacionadas à acreditação das unidades de saúde, garantindo o cumprimento de todos os critérios estabelecidos pelas certificadoras. Auxiliar as unidades de saúde na preparação da documentação necessária para auditorias externas e visitas de certificação. Desenvolver e monitorar planos de ação para atingir e manter os padrões de acreditação, trabalhando junto às equipes multidisciplinares para promover a adesão aos protocolos. Elaborar relatórios periódicos de qualidade, detalhando os resultados dos indicadores e as ações implementadas. Facilitar reuniões periódicas do Núcleo de Qualidade para discutir os resultados das auditorias, indicadores e sugestões de melhorias. Garantir que a comunicação de não conformidades e resultados de auditorias seja clara e objetiva, visando à melhoria dos processos.

Requisitos e qualificações: Ensino superior completo, preferencialmente em curso de Enfermagem ou área de saúde. Domínio de sistemas de Gestão da Qualidade, como ISO 9001, ONA (Organização Nacional de Acreditação), ou JCI (Joint Commission International). Experiência com ferramentas e metodologias de Gestão da Qualidade, Auditoria Interna e Gestão de Riscos, como metodologia Lean, PDCA, Ciclo de Melhoria Contínua, 5W2H etc. Familiaridade com Sistemas de Informação em Saúde, especialmente voltados ao controle de indicadores assistenciais. Conhecimento de normas regulamentadoras e protocolos de segurança do paciente. Familiaridade com certificações de acreditação, padrões e requisitos da ONA e/ou da JCI. Conhecimento das principais metodologias de Gestão da Qualidade e Processos Assistenciais, incluindo gestão por indicadores (KPIs) e Gestão de Riscos Assistenciais. Experiência na área de Gestão da Qualidade ou Acreditação. Experiência em gestão de indicadores de desempenho assistencial e implementação de protocolos de segurança do paciente. Vivência anterior em hospitais ou unidades de saúde, com foco na melhoria contínua dos processos assistenciais e cumprimento dos critérios de qualidade.

Carga horária: 220 horas mensais

Local: Salvador/BA

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LÍDER DE ATENDIMENTO

Responsabilidades e atribuições: Supervisionar diretamente a equipe administrativa; Acompanhar o fluxo de filas e orientar os usuários da unidade; Atuar na orientação de melhoria da performance dos registros de informações necessárias ao faturamento dos procedimentos e consultas realizados na unidade; Analisar a síntese produtiva mensal nos sistemas, importação das agendas das consultas especializadas; Interação com as demais lideranças técnicas para celeridade e excelência do atendimento aos usuários da unidade.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Desejável ensino superior; Conhecimento com rotinas de atendimento hospitalar/ clínica médica;

Salario: R$ 3.096,90 + 303,60 (Insalubridade)

Carga horária: 220 horas mensais

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RECEPCIONISTA

Responsabilidades e atribuições: Receber pacientes e acompanhantes com cordialidade; Marcação de consultas; Orientar sobre localização de setores horários e processos; Lançamento de dados cadastrais no sistema.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento do Pacote Office;

Salário: R$ 1.518,00 + 303,60 (Insalubridade)

Carga horária: 220h mensais


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