Santa Casa da Bahia anuncia 03 novas vagas de emprego


Agente de Higienização – Santa Casa da Bahia

Responsabilidades e atribuições: Realizar a higienização do ambiente hospitalar de forma a mantê-lo limpo, seguro e livre de infecções. Garantir que todas as áreas do hospital estejam em conformidade com os padrões de higiene e limpeza.

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência mínima de seis meses atuando com higienização; Disponibilidade para atuar em regime de escala

Setor: Higienização

Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Assistência médica e odontológica; Dentre outros.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente de RH – Departamento Pessoal – Santa Casa Ba

Responsabilidades e atribuições: Realizar Atendimento ao colaborador; Treinamento de Integração; Realizar atividades da área de pessoal (admissão, demissão, ponto eletrônico, férias, encargos, Esocial, e outras obrigações); Confeccionar relatórios do sistema e parametrizar o sistema de acordo com as necessidades da SCMBA; Conhecimento no processo de rescisão contratual, incluindo cálculo de verbas rescisórias, emissão de documentos obrigatórios (como TRCT, GRRF, entre outros)

Requisitos e qualificações: Nível Superior em curso ou concluído em Administração, Gestão de Pessoas; Experiência na área de Departamento Pessoal; Conhecimento no Pacote Office; Desejável conhecimento em RM (Totvs) e Sisqual;

Unidade: Administração Central

Carga horária: 44 horas semanais – Horário Administrativo

Regime de trabalho: Presencial

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Ambiental – Santa Casa da Bahia

Responsabilidades e atribuições: Realizar ações para cumprimento das condicionantes de licenças ambientais; Atender órgãos fiscalizadores, a fim de prestar esclarecimentos relacionados aos processos de licenciamento ambiental; Operacionalizar o sistema online de gerenciamento de licenças, autorizações e compromissos ambientais; Acompanhar e analisar o monitoramento do consumo de água e energia das unidades da Santa Casa da Bahia; Desenvolver e aplicar Programas de Educação Ambiental (PEA); Elaborar e ministrar treinamentos sobre Sustentabilidade Ambiental para os colaboradores da Santa Casa da Bahia; Realizar vistorias internas nos setores; Desenvolver atividades de campo ligadas ao setor de Sustentabilidade Ambiental; Elaborar inventário de gases de efeito estufa; Implementar Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde (PGRSS).

Requisitos e qualificações: Formação em Engenharia Ambiental ou área relacionada; Experiência em condução de processos junto a órgãos licenciadores;

Unidade: Administração Central

Carga horária: 44 horas semanais – Regime de Administrativo

Regime de trabalho: Presencial


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: