Sicredi abre vaga para Assistente de Atendimento
Assistente de Atendimento – Agência Itabuna
Descrição da vaga: Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo. Desempenhar tarefas relacionadas ao atendimento de associados, com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros.
Responsabilidades e atribuições
Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua “inclusão digital”. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
Fomento de novos negócios: Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;
Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;
Transações financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior em andamento (formação: Administração, Economia, Marketing e áreas afins) e; Certificação Profissional ANBIMA Série 10 (CPA – 10).
Informações adicionais: Noções sobre produtos e serviços financeiros; Boa comunicação; Atendimento ao associado; Facilidade com a tecnologia; Orientação para servir; Facilitador / educador e; Cooperativismo
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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