Sicoob abre vagas para Agente de Atendimento e Assessor de Contas
Agente de Atendimento
Descrição e Responsabilidades: Atender aos Cooperados PF e PJ; Rotinas de Caixa; Elaborar propostas comerciais de produtos e serviços financeiros; Cadastrar e/ou realizar atualização cadastral de Cooperados; Prospectar novos Cooperados; Participação em ações externas estratégicas do PA.
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Conhecimento em análise de mercado e identificação de oportunidades de negócios; Habilidade em negociações comerciais;
Diferenciais: CPA 10 ou CPA 20
Local: Salvador/BA
Assessor de Contas
Local: Alagoinhas/BA
Descrição e Responsabilidades: Responsável pelo atendimento aos associados; Comercialização de produtos e serviços; Análise da carteira de clientes; Manutenção do relacionamento com o associado; Realização de atividades administrativas; Suporte ao gestor da agência.
Requisitos: Nível médio completo ou superior em andamento nos cursos de Administração, Ciências contábeis, Economia, Gestão Comercial ou Gestão de Cooperativas; Pacote Office; Excel Intermediário.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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