Hospital Santa Izabel abre vaga para Auxiliar de Suprimentos I
Auxiliar de Suprimentos I – Farmácia Hospitalar – HSI
Responsabilidades e atribuições: Dispensação de materiais e medicamentos; Organização e reposição dos estoques da farmácia; Inventários rotativos e acompanhamento de vencimento de itens.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável curso técnico de Farmácia; Desejável experiência em Farmácia Hospitalar; Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows).
Unidade: Hospital Santa Izabel
Carga horária: 44 horas semanais (Em regime de Escala)
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN