REMOTA: Empresa abre vaga para Operador de Atendimento


Operador de Atendimento – Ninja Aiqentrega

O Magalu é uma das maiores empresas de varejo do Brasil, reconhecida por sua inovação e presença digital. Com mais de 60 anos de história, conecta milhões de clientes por meio das lojas e de uma plataforma multicanal, oferecendo produtos e serviços de qualidade. A empresa investe continuamente em transformação digital, tecnologia e diversidade, criando um ambiente dinâmico e colaborativo.

O grupo aiq. é formado pela holding aiqfome e coligadas GrandChef, Plus Delivery e Tonolucro; todas elas juntas são responsáveis por fazer a vertical food da magalu voar! 🚀
Somos a primeira e a maior plataforma de delivery online para restaurantes 100% brasileira, levando tecnologia e a melhor experiência em entrega pra todo o Brasil!

Sua missão será oferecer a melhor experiência em atendimento, solucionando problemas e encantando lojistas e fominhas!

Coisas que você precisa pra mandar muito bem aqui: Responder prontamente às mensagens dos clientes, mantendo um tempo de resposta ágil. Compreender e identificar as necessidades e dúvidas dos clientes. Fornecer informações claras, precisas e completas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos. Resolver problemas, reclamações e solicitações de forma eficaz e satisfatória. Manter uma linguagem clara, objetiva e sem erros de português. Lidar com múltiplas conversas simultaneamente, sem comprometer a qualidade do atendimento. Utilizar ferramentas e sistemas de chat (CRMs, bases de conhecimento) de forma eficiente para buscar informações e registrar interações. Coletar feedback e registrar informações relevantes sobre as interações para ajudar na análise e na tomada de decisões estratégicas. Manter-se atualizado sobre todas as características, funcionalidades e novidades dos produtos e serviços da empresa. Antecipar possíveis dúvidas ou problemas do cliente. Demonstrar empatia e paciência, especialmente em situações de frustração do cliente.

Requisitos: Superior completo ou cursando; Experiência com atendimento ao cliente; Habilidade de digitação rápida e impecável; Costume de buscar melhorias contínua nos processos; Muuuuita paciência (e ao mesmo tempo energia pra resolver os problemas).

Disponibilidade para trabalhar de 18h às 00h20 – inclusive aos finais de semana

Etapas do processo: Inscrição; Triagem; Desafio prático; Etapas de entrevista; Feedback; Proposta.

‘’Se você busca um ambiente de crescimento e desafios, Vem ser feliz!”

Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, clero ou deficiência.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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