Grupo SH Brasil abre vagas para Auxiliar ADM Aprendiz


AUXILIAR ADM APRENDIZ – Salvador Prime

Sua responsabilidade será dar apoio na área adminsitrativa e atendimento ao público em geral. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar os processos de trabalho, arquivando e disponibilizando todos os documentos relativos ao seu setor de atuação, visando à otimização do atendimento às unidades executoras e executivas da organização; Apoio no atendimento a clientes internos e externos.

Requisitos e qualificações: Necessário Ensino Médio completo; residir em Salvador. Ter entre 18 anos e 22 anos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar Adm Aprendiz – Camaçari

Sua responsabilidade será dar apoio na área adminsitrativa e atendimento ao público em geral. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ao cliente externo; Captação /Pós Atendimento

Requisitos e qualificações: Necessário Ensino Médio completo; residir em Camaçari. Ter entre 18 anos e 22 anos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: