Analista de Treinamento PL
Responsabilidades e atribuições: Planejar, desenvolver e executar programas de treinamento e desenvolvimento para colaboradores; Responsável pelo processo de atendimento das necessidades de treinamento de pessoal, efetuando o planejamento anual de necessidades Efetuar a Integração de novos Colaboradores, fornecendo orientações inerentes às Políticas de RH e procedimentos internos; Gerenciar plataformas de gestão de relatórios, incluindo análise e extração de dados; Criar conteúdos para treinamentos, garantindo coerência com a identidade da empresa e a necessidade dos times; Desenvolver materiais gráficos e visuais para treinamentos e apresentações, garantindo uma comunicação clara e atrativa; Monitorar a efetividade dos treinamentos por meio de indicadores e feedbacks, propondo melhorias contínuas; Participar da implementação de novas metodologias e ferramentas de T&D; Garantir a execução das ações da pesquisa de clima, LNT e planos de desenvolvimento individuais; Acompanhamento das auditorias internas e externas; Apoiar processos seletivos, auxiliando gestores desde a triagem de candidatos até o trâmite admissional.
Requisitos e qualificações: Formação preferencial em Psicologia ou áreas correlatas; Experiência prévia com treinamentos e desenvolvimento organizacional; Habilidade em design gráfico e criação de materiais de treinamento (diferencial); Conhecimento em análise de descrição de cargos; Conhecimento em metodologias ativas; Vivência com plataformas de educação corporativa; Habilidade com power point, canvas e demais ferramentas de criação.
Benefícios: Plano Médico; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Transporte Fretado; Vale alimentação; Prêmio de Férias; Almoço no local; PLR
Horário de Trabalho: Administrativo (seg a sex)
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
