Vivo abre vaga para Técnico de Serviço ao Cliente


Técnico Serviço Ao Cliente – TRANCOSO

Descrição da vaga: Instalação de linhas telefônicas, Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente. Participar de todo o processo de expansão/manutenção da base de clientes da VIVO, atuando em CTOs/CDPs/Emendas, instalação de drops óticos, testes e certificação de rede ótica. Atender as demandas de manutenção de rede externa e adequação predial. Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como Instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura.

Responsabilidades e atribuições: Reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia

Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; CNH para carro definitiva e ativa; Disponibilidade total de horário e disponibilidade para viagem, caso necessário.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: