Escola Bahiana de Medicina abre 02 novas oportunidades de emprego


ASSISTENTE DE ENSINO

Responsabilidades e atribuições: Atuar na limpeza e arrumação das geladeiras, bancadas, armários e kit’s, diariamente ou de acordo com cronograma pré-definido, a fim de garantir as condições físicas e de higiene necessárias ao desenvolvimento das atividades; Controlar o estoque de materiais, insumos e equipamentos necessários às atividades, de acordo com procedimentos e as orientações internas, registrando e posicionando ao gestor imediato as necessidades identificadas; Preparar, disponibilizar, controlar e armazenar materiais e equipamentos próprios do laboratório de ensino, em consonância com as atividades acadêmicas práticas previstas; Prestar atendimento aos clientes, auxiliando na execução das atividades no laboratório conforme o planejado; Realizar lavagem, descontaminação, esterilização e secagem de materiais e instrumentais, conforme técnicas apropriadas e de acordo com os procedimentos internos do setor e normas e padrões de biossegurança.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo.

Carga horária: 40h semanais. (seg a sex de 11h48 as 20h00 e sab de 14h:30 as 18h:30)

Regime de trabalho: Presencial.

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ANALISTA DE DOCUMENTAÇÃO JR

Responsabilidades e atribuições: Acompanhar periodicamente os processos de guarda e informatização de documentos, ajustando tecnicamente em caso de não- conformidade. Analisar a melhor forma de armazenamento dos documentos, recomendando aos profissionais e comissões responsáveis. Realizar a estratificação de dados documentais, organizando as informações de forma eficaz em bases de dados para facilitar sua consulta, extração e análise. Utilizar ferramentas como Excel e Power BI para analisar grandes volumes de dados, elaborando relatórios e dashboards que possibilitem o monitoramento e a melhoria contínua dos processos documentais da instituição. Monitorar indicadores de desempenho relacionados à gestão documental, como tempo de atendimento das solicitações, volume de documentos arquivados e conformidade com normas internas e externa; Assegurar que as solicitações de documentos sejam atendidas com precisão e dentro dos prazos estabelecidos, garantindo a confidencialidade e a segurança das informações, especialmente em casos de documentos sensíveis.

Requisitos e qualificações: Ensino superior em Arquivologia; Desejável mínimo de um ano atuando em atividades de guarda e conservação de documentos, ou estagiário em centro de documentações/arquivos ou similares. Desejável experiência no serviço de arquivo; Desejável conhecimento intermediário em Excel e Power BI.

Carga horária: 40 horas semanais

Regime de trabalho: Presencial


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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