FJS abre vagas para Auxiliar Administrativo e Técnico de Enfermagem do Trabalho


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Responsabilidades e atribuições: Contratação Local: Acompanhar as aberturas de novas vagas e interagir com o RH contratação e SESOC para cumprimento de prazos internos para inicio de atividade de novos colaboradores. Verificar e montar o kit de EPIs e fardamento (mobilização e desmobilização); Cadastro e Gestão de Clinicas Credenciadas: Realizar a seleção (em diversas regiões), cadastrar e credenciar clínicas parceiras (Sistema GST / FJS), assegurando que estejam capacitadas e adequadamente equipadas para realizar todos os exames ocupacionais necessários aos contratos da USSMA.; Garantir cobertura aos contratos e otimizando o atendimento dos contratos; Agendamento e Acompanhamento de Exames (SO): Agendar e monitorar todos os exames ocupacionais de forma centralizada, de acordo com a demanda de cada cliente, assegurando que os prazos legais sejam cumpridos. Oferecemos relatórios de status em tempo real e acompanhamento personalizado, minimizando impactos operacionais e assegurando a conformidade com as normas vigentes; Gestão de Exames no eSocial: Leitura dos PCMSO e PGRs dos clientes para realizar o gerenciamento dos dados de saúde ocupacional, assegurando que as informações dos Clientes sobre os exames (S-2210, S-2220 e S-2240) sejam devidamente lançadas no sistema SOC, em conformidade com as exigências legais; Elaborar relatórios e indicadores mensais, facilitando a gestão do cliente em relação à saúde ocupacional dos colaboradores; Lançar os registros de saúde ocupacional (S-2210, S-2220 e S-2240), incluindo exames admissionais, demissionais, periódicos, e CAT no sistema SOC, garantindo conformidade com as normas do eSocial; Emitir relatórios mensais através do SOC para os clientes, contendo os quantitativos das demandas geradas no mês; Verificar mensalmente e/ou quinzenalmente as demandas e confrontar com os faturamentos emitidos pelas Clínicas Parceiras; Enviar planilha para o faturamento da Unidade com os quantitativos dos exames, gerando indicadores de exames, tipos, valores e variáveis dos exames de saúde ocupacional demandados no mês; Relatórios Gerenciais e Indicadores de Saúde Ocupacional: Emitir relatórios Internos e Externos (Contratos), detalhando com indicadores de saúde ocupacional, a quantidade de exames realizados, tipos de exames, regiões atendidas e custos; Gestão de faturamento e Pagamentos das Clinicas de Exames Ocupacionais: Controlar os exames autorizados e o faturamento relacionado aos exames ocupacionais realizados; Listar os exames solicitados para a carteira de faturamento; Controle de Pontos Manuais e Sysqual: Coletar mensalmente o ponto manual de todos os contratos e verificar rasuras, conferindo as horas trabalhadas, entradas, saídas e intervalos, garantindo que todas as informações estejam corretas e em conformidade com os contratos para envio a supervisão. Lançar os pontos da equipe interna no Sysqual para gerar os benefícios da unidade; Gerir solicitação de Medicamentos Contratos.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento intermediário em informática; Imprescindível conhecimento no sistema SOC; Conhecimento básico no E-Social;

Disponibilidade para atuar de segunda à sexta das 07 às 17h

Salário base: R$ 1.736,58; Alimentação: R$ 18,00/dia; Vale transporte

Carga horária: 220h/mês – Seg à Sex – 07h às 17h

Local: Salvador/BA

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TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

Responsabilidades e atribuições: Realização de atendimentos ambulatoriais e de primeiros-socorros de acordo com os procedimentos específicos da área de saúde ocupacional; Execução e controle da realização dos exames médicos previstos no PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; Atualização de banco de dados e realização de atividades administrativas específicas do setor; Apoio na realização de atividades de prevenção e promoção de saúde, como por exemplo, campanha de vacinação; Lançamento de atestado médico; Apoio no acompanhamento de indicadores de saúde e de absenteísmo, interagindo com as áreas e monitorando os casos de trabalho restrito; Atualização e controle da documentação necessária ao funcionamento do serviço; Lançamento das informações do E-social e dos indicadores no SAP; Participar das reuniões de equipes de saúde, quando solicitado.

Requisitos e qualificações: Curso técnico em enfermagem e especialização em enfermagem do trabalho; Desejável experiência comprovada e treinamentos como PHTLS ou BLS; COREN ativo; Disponibilidade para atuar terças e quintas-feiras com exceção no dia da coleta laboratorial que será uma vez, sempre na 2º quarta-feira do mês.

Carga horária: 80h/mês
– 8h/dia – terças e quintas-feiras com exceção no dia da coleta laboratorial que será uma vez, sempre na 2º quarta-feira do mês.

Salário base R$ 1.209,09; Adicional de Insalubridade – 20% salário mínimo; Vale Alimentação de R$ 18,00/dia; Vale transporte (Opcional)


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