Hospital Cárdio Pulmonar abre vaga para Auxiliar Administrativo


Auxiliar Administrativo – Centro Cirúrgico -Hospital Cardiopulmonar

Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo;
– Experiência em rotinas administrativas em instituição de saúde;

Atividades: Realizar leitura e elaborar relatório diário, com o objetivo de registro das atividades realizadas, pendências e/ou ocorrências; Solicitar e receber materiais de consumo interno da Unidade ( CAF, almoxarifado) e organizar no setor; Realizar o recolhimento de materiais limpos no CME para uso na unidade quando necessário; Entregar os resultados de exames aos familiares e pacientes, quando necessário; Reposição diária de álcool para degermação cirurgica nos lavabos; Realizar reposição semanal, imprimir, organiza e distribui os kits de formulários de documentos para diversos procedimentos, prestando suporte no transporte de pacientes cirúrgicos, quando necessários;

Local de trabalho: Hospital Cardiopulmonar, Salvador-BA

Escala de trabalho: 220 – HSR – SD/SN FLEXÍVEL


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: