Hospital Cárdio Pulmonar abre vaga para Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo – Centro Cirúrgico -Hospital Cardiopulmonar
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo;
– Experiência em rotinas administrativas em instituição de saúde;
Atividades: Realizar leitura e elaborar relatório diário, com o objetivo de registro das atividades realizadas, pendências e/ou ocorrências; Solicitar e receber materiais de consumo interno da Unidade ( CAF, almoxarifado) e organizar no setor; Realizar o recolhimento de materiais limpos no CME para uso na unidade quando necessário; Entregar os resultados de exames aos familiares e pacientes, quando necessário; Reposição diária de álcool para degermação cirurgica nos lavabos; Realizar reposição semanal, imprimir, organiza e distribui os kits de formulários de documentos para diversos procedimentos, prestando suporte no transporte de pacientes cirúrgicos, quando necessários;
Local de trabalho: Hospital Cardiopulmonar, Salvador-BA
Escala de trabalho: 220 – HSR – SD/SN FLEXÍVEL
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