Labchecap abre vagas para Encarregado(a) de Higienização, Auxiliar Administrativo e mais 03 funções
ENCARREGADO(A) DE HIGIENIZACAO
Descrição: Supervisionar a equipe de limpeza, direcionando as responsabilidades e atribuições para execução dos processos operacionais conforme padrão e protocolo estabelecido.
Requisitos: Experiência de higienização e limpeza na área de saúde. Conhecimento de boas práticas de limpeza e higienização; Ensino médio completo;
Atividades:
· Realizar vistoria diária para a fiscalização das atividades desenvolvidas nos setores conforme estabelecido em roteiro pré-definido;
· Supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza aos setores observando rótulos de identificação dos galões;
· Fiscalizar limpeza terminal mediante preenchimento de check-list de eficácia, identificando reparos necessários solicitando-os ao responsável pelo setor;
· Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho;
· Observar a frequência dos colaboradores, alterando a distribuição de tarefas e/ou remanejar colaboradores, se necessário;
· Manter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre as técnicas e uso de equipamentos e produtos;
· Participar de reuniões quando convocado;
· Zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guarda dos equipamentos e materiais;
· Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata;
Local: Salvador/BA
ESTAGIO EM CIENCIAS CONTÁBEIS
Atividades: Auxiliar nas atividades operacionais do departamento na atualização de documentação, lançamento de notar fiscais de compras e de serviços, separar documentos para arquivo na rede e emissão de relatórios. Auxiliar nas atividades operacionais do departamento na atualização de documentação; Lançamento de notas fiscais de compras e serviços; Separar documentos para arquivo na rede e emitir relatórios; Abrir e responder Solic (Smart) referente as atividades desenvolvidas pelo setor; Emitir e conferir relatórios; Conciliar contas contábeis.
Local: Salvador/BA
Auxiliar de Manutenção Predial
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em pintura, gesso , hidráulica; Habilitação Categoria B
Atividades: Auxiliar na execução de atividades de conservação predial, através de serviços de manutenção civil e reparos como carpintaria, pintura, alvenaria, hidráulica, marcenaria, jardinagem, roçada, limpeza, transporte de equipamentos, dando suporte ao Oficial de Manutenção Predial.
Local: Salvador/BA
Auxiliar Administrativo (Jurídico)
Atribuições do Cargo: Auxiliar na análise e organização de documentos jurídicos (contratos, petições, notificações, entre outros); Controlar e atualizar os sistemas de acompanhamento processual (físico e eletrônico); Realizar pesquisas jurídicas e doutrinárias para apoio à elaboração de peças; Elaborar minutas de documentos sob supervisão de advogados; Acompanhar publicações em Diários Oficiais e sistemas dos tribunais; Solicitar e organizar certidões, documentos de cartórios e órgãos públicos; Apoiar no atendimento a clientes internos e externos; Organizar e manter atualizados arquivos físicos e digitais do setor jurídico; Auxiliar na gestão de contratos, realizando o controle de vencimentos, renovações e aditivos; Apoiar na preparação de relatórios e indicadores jurídicos.
Conhecimento: Nos sistemas – PJE, Legal One, Projud; Análise de dados; Word e Excel Básico; Escrita e revisão de textos.
Formação: Ensino Médio Completo, ou cursando Superior em Direito.
Local: Salvador/BA
Auxiliar de Clinica Médica
Atividades: Auxiliar nas atividades da área técnica, através da preparação de pacientes, materiais e equipamentos para exames, de acordo com as normas e procedimentos de biossegurança. Realizar lançamento dos resultados em sistema e atendimento a clientes, a fim de auxiliar nas demandas internas de forma eficiente e com qualidade. Realizar a preparação da sala para início dos trabalhos, através da verificação do funcionamento dos equipamentos, posicionamento dos materiais e controle da temperatura da sala, a fim de viabilizar o atendimento médico. Realizar a identificação das fichas de atendimento dos pacientes, retirando as mesmas na recepção, a fim de organizar o atendimento médico. Conferir o exame cadastrado na guia com a solicitação médica, comparando as informações, a fim de certificar se o exame que será realizado condiz com o solicitado pelo médico. Orientar o paciente em relação aos procedimentos necessários para realização do exame, através da solicitação da retirada de adornos e posicionamento adequado, a fim de permitir a realização do exame. Acompanhar a execução do exame até o momento próximo à finalização, com o intuito de assessorar o médico em registro de informações, quando necessário. Realizar a entrega do resultado ao paciente, através da encadernação e registro no sistema, a fim de liberar o cliente. Acompanhar a fila de espera do médico , administrando atrasos e ou prioridades de atendimento. Realizar arquivamento dos Protocolos de entrega de exames e Termo de consentimento para gravação de CD no setor conforme prazo estabelecido no CRQ.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN