Obras Sociais Irmã Dulce anuncia 03 novas vagas de emprego
Agente de Recepção
Responsabilidades e atribuições: Triagem do internamento; Triagem do SPP (pegar exames, relatórios médicos); Triagem do Serviços Social (declaração de acompanhantes, óbitos, etc); Triagem do ambulatório; Triagem de cirurgias de oftalmologia; Triagem da visita flexibilizada; Liberação o pessoal de alta; Liberação de troca de acompanhantes; Liberação de visitas; Direcionamento e familiares de “óbitos” para o SS; Direcionamento para o Guarda Volumes; Direcionamento de pacientes/pessoas para pegar exames da patologia; Direcionamento de pacientes da fisioterapia; Atender terceirizados na prestação de serviços; Direcionar pessoal de entrega materiais para a Farmácia, Engenharia Clínica.
Requisitos e qualificações: Nível Médio Completo; Experiencia de seis meses na área; Sistema de Comunicação de raio; Manuseio de Aparelho telefônico; Conhecimentos básicos de informática (Windows, Word e Excel);
Horário Administrativo.
Local: Salvador/BA
Enfermeiro de Pesquisa Clínica – Centro de Pesquisa Oncológica e Clínica (CPOC) – Externo
Responsabilidades e atribuições: Promover e participar de visita de qualificação de um estudo no Centro; Participação em treinamento pré estudo; Promover e participar de visita de iniciação de um estudo no Centro; Agendar, promover e participar de visitas de monitorias remotas e presenciais; Estabelecer contato telefônico com o paciente para agendamento de consultas, esclarecimento de faltas ou de qualquer outra necessidade; Realizar contato com sistema interativo (IXRS, IWRS, IVRS) para procedimentos do estudo (se aplicável); Realizar monitorização de pacientes à distância por contato telefônico; 8. Receber laudos de laboratório e de imagem; Registrar o atendimento de enfermagem no prontuário do participante, de maneira contemporânea; Dispensar material do estudo para o paciente de pesquisa; Fornecer o reembolso de transporte e alimentação ao paciente de pesquisa, quando aplicável; Prever/prover materiais do estudo; Dispensar medicação do estudo na ausência do farmacêutico; Realizar contabilidade da droga do estudo na ausência do farmacêutico; Agendar o recebimento de medicamentos e outros produtos do estudo; Comunicar recebimento de medicações no sistema interativo (IXRS, IWRS, IVRS), se aplicável, na ausência do farmacêutico; Administrar medicamentos no participante de pesquisa; Registrar dispensação de produto investigacional e procedimentos no prontuário do paciente; Inserir/ atualizar prontuário eletrônico da pesquisa; Verificar anotações feitas pelos médicos nas fichas clínicas e realizar eventuais correções, desde que permitidas pelo investigador; Ajudar no desenvolvimento de técnicas para recrutamento de pacientes de pesquisa; Ajudar na triagem/busca ativa de paciente; Participação no processo de obtenção do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido; Registrar procedimentos de pesquisa no prontuário institucional do paciente; Aplicar questionários do estudo (se aplicável); Realizar ECG (se aplicável) na ausência da técnica de enfermagem; Orientar sobre procedimentos do estudo; Agendar coleta biológica na ausência da técnica de enfermagem; Coletar amostras do paciente (sangue, urina, etc.) na ausência da técnica de enfermagem; Preparar amostras para embarque na ausência da técnica de enfermagem; Visitar/acompanhar paciente internado por evento adverso; Resolver discrepâncias com monitores e investigadores; Encaminhar requisições aos setores responsáveis para realização de exames dos pacientes; Apoiar equipe e a coordenação; Participar de teleconferências relacionadas aos estudos; Atender Investigador Principal e Sub-investigadores; Realizar treinamentos específicos de Protocolos; Participar da elaboração normas e rotinas conjuntamente com a equipe do setor; Participar da elaboração de fluxos conjuntamente com a equipe do setor;
Requisitos e qualificações: Ensino de nível superior completo em Enfermagem; Coren ativo; Experiência em Oncologia será um diferencial; Experiência mínima de 06 (seis) meses em Pesquisa Clínica; Conhecimentos básicos de informática; Desejável conhecimento básico/intermediário em Inglês; Conhecimento e treinamento em Boas Práticas Clínicas; Conhecimento assistencial ao paciente oncológico; Conhecimento da Plataforma Brasil.
Informações adicionais: Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Alimentação no refeitório da empresa.
Assistente Administrativo I – Almoxarifado
A OSID – Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano, na Bahia, a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social.
A entidade conta com um perfil de serviços único no Brasil, distribuídos em 21 núcleos que prestam assistência à população de baixa renda nas áreas de Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde, Educação e na preservação e difusão da história de sua fundadora, Santa Dulce dos Pobres.
Responsabilidades e atribuições: Controle físico e contábil do estoque; Recebimento físico dos materiais adquiridos; Registro Contábil dos Materiais adquiridos; Baixa dos produtos solicitados pelas diversas Unidades da OSID; Acuracidade Diária dos Materiais sob sua responsabilidade (Espécies); Participação nos Inventários Mensais e de Final de Ano; Monitorização da evolução do consumo dos materiais sob sua responsabilidade; Elaboração e emissão, diariamente, dos Mapas de Falta e Alerta; Participação no processo de remanejamento dos materiais, após contabilização, do Setor de Recebimento para o Almoxarifado ou outro local designado; Emissão de Solicitações de Compra e o subsequente acompanhamento; Emissão de notas fiscais de devolução, saída de materiais e de doação; Elaboração diária do REM- Relatório de Entrada de Mercadorias, para encaminhamento ao setor de compras a pagar/financeiro; Emissão de relatórios de entrada e saída de materiais, conferindo dados e produtos; Atendimento ao público, interno e externo, dando informações e esclarecendo dúvidas; Promover transferência entre estoques, quando solicitado, registrando em controle específico; Relatórios diversos referentes ao controle de estoque, utilizando dados pertinentes.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência de 06 meses em cargos similares; Conhecimento com sistema SOULMV será um diferencial.
Informações adicionais: Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Almoço no refeitório.
Local: Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
