Sephora abre vaga para Consultor de Vendas


Consultor de Vendas

MISSÃO DO CARGO: Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; Manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.

Local: Salvador/BA

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Na loja / Serviço ao Cliente:
• Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;
• Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;
• Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;
• Transmitir conhecimento do produto aos clientes;
• Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
• Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;
• Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
• Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
• Realizar serviços conforme necessário;
• Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;
• Acompanhar tendências de mercado;
• Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.

Apresentação da loja:
• Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;
• Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja;

Operações:
• Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
• Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída;
• Participar do controle e qualidade do estoque;
• Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão;
• Manter os padrões de segurança da loja;
• Acompanhar a movimentação dos concorrentes;
• Estar ciente de eventos especiais da loja;
• Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;
• Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação;
• Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa;
• Garantir a confidencialidade das informações.

Treinamento:
• Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning;
• Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário;
• Auxiliar na formação de novos consultores.

QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

Experiência: Desejável experiência no varejo; Desejável experiência com beleza.

Qualificações:

Conhecimentos, habilidades necessárias:
• Atendimento ao cliente, comunicação e organização.
• Raciocínio lógico.

Nível educacional:
• Ensino médio ou equivalente;
• Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;

Requisitos da função:
• Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
• Operar o ponto de venda, se habilitado;
• Manusear e aplicar produtos nos clientes;
• Ter disponibilidade e flexibilidade;
• Respeitar o código de vestimenta;
• Ter um atendimento consistente e confiável.

Competências
• Perfil comprometido e proativo;
• Foco no cliente;
• Trabalhar em equipe;
• Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;
• Orientado a resultados/ações;
• Vontade de aprender.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: