Processo seletivo para Auxiliar de Escritório em Salvador
Auxiliar de Escritório (advocacia)
Descrição da vaga: Buscamos uma profissional para atuar na recepção e também liderar as rotinas administrativas operacionais como: manutenções em gerais, orientação e acompanhamento da limpeza do escritório. Além das atividades de atendimento, é essencial que tenha postura proativa, visão organizacional e capacidade de orientar e organizar pequenas equipes ou processos, facilidade em resolver situações. Atendimento presencial, telefônico e por e-mail; Recepção e direcionamento de clientes e visitantes; Organização de agendas e controle de compromissos; Arquivamento de documentos; Solicitação de reembolso; Preenchimento de planilhas; Compra em sites; Controle e envio de correspondências; Controle jornal, compra de materiais em geral; Apoio geral administrativo e demais demandas do escritório.
Requisitos
– Ensino médio completo;
– Experiência anteriormente nessa função.
Benefícios
– Salário de R$ 1.518,00;
– Auxílio transporte;
– Auxílio alimentação.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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