Grupo Brasanitas abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais


AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS

Camaçari – BA

1 Posição

Efetivo – CLT

A Brasanitas está à procura de AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS dedicada e experiente para se juntar à nossa equipe em expansão na região Camaçari.

Responsabilidades: Realizar a conservação e limpeza de qualquer tipo de ambiente por meio de coleta de lixo, varrições, Lavagens, aparo de gramas entre outros processos. Efetuar a limpeza e abastecimento de insumos para as maquinas de autoatendimento, como maquinas de café. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Conservar vidros e fachadas.

1. Escala de trabalho: 12×36 Disponibilidade de horário;
2. Salário: R$1.530,00
3. Vale alimentação: 20,00
4. Vale Transporte: 11,20
5. Plano de saúde e Plano Odontológico


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: