Escola Bahiana de Medicina abre vagas para Analista de Suprimentos e Encarregado de Operações


ANALISTA DE SUPRIMENTOS

Responsabilidades e atribuições: Executar as etapas do fluxo de aquisição, cotação, negociação, equalização comercial, formalização de pedidos de compras spot e/ou contratos, conforme fluxo interno, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos; Atuar na contratação de serviços, Desenvolvimento, Homologação e Avaliação de fornecedores e Revisão de procedimentos. Coletar dados e elaborar relatório de controle de processos e indicadores, constando os status das ocorrências e informações correlatas para permitir o controle, avaliação e dar suporte à tomada de decisão do seu gestor imediato;

Requisitos e qualificações: Superior completo em contabilidade, administração, logística e/ou áreas correlatas; Pós-graduação em andamento;

Necessário: Experiência em área de compras, logística ou áreas afins da célula de suprimentos; Conhecimento em Power BI, Excel e relatórios;

Desejável: Conhecimento de ferramentas da qualidade (5w2h, Ishikawa, Matriz GUT, entre outras); Afinidade com a utilização de automações e IA (Inteligência Artificial).

Carga horária: 40h semanais (8h as 17h – Seg a Sex)

Regime de trabalho: Presencial

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


ENCARREGADO DE OPERAÇÕES (ALMOXARIFADO)

Responsabilidades e atribuições: Controlar e conferir pedidos, recebimento, dispensação de materiais, mobiliário, equipamentos e recursos, conforme planejamento da área; Elaborar inventários dos materiais, conforme especificações internas; Elaborar planilhas, relatórios e gerar gráficos com as informações e dados solicitados pelo gestor imediato, a fim de contribuir para a mensuração de indicadores da área; Monitorar as condições de armazenamento e validade dos produtos, bem como a reposição dos insumos e equipamentos necessários à execução das atividades pela equipe; Seguir (e fazer a equipe seguir) os processos existentes da área de forma a garantir a padronização dos resultados; Garantir a execução da aquisição de materiais através de requisições de compras em parceria com o setor de suprimentos.

Requisitos e qualificações: Curso Técnico em Logística, Edificações ou áreas afins; Necessário experiência prévia atuando em funções de liderança de equipe. Necessário experiência com rotinas de Almoxarifado;

Carga horária: 40 horas semanais (regime de escala – necessário disponibilidade aos sábados e domingos).

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano Médico; Plano Odontológico; Day Off (Folga Aniversário); Programa de Qualidade de Vida; Programa Bahiana da Família (Programa de apoio à saúde e bem-estar dos colaboradores); Wellhub (Gympass)


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: