Agência abre vagas para Analista Fiscal e Coordenador de Vendas B2B
Analista Fiscal
Descrição da vaga: Apuração de Impostos indiretos (foca em ICMS, porém deixa aberto para quem talvez tenha muita experiencia com PIS/COFINS e avaliamos fazer uma movimentação interna); Atendimento as obrigações acessórias, SPED FISCAL; Atendimento ao fisco; Participação na preparação de minutas para defesas administrativas; Elaboração de relatórios mensais com reporte a supervisão/coordenação/gerência de tributos; Suporte às informações relacionadas a obtenção e manutenção de incentivos fiscais; Executar atividades de apoio ao dpt. adm/fin; Orientação/suporte tributária aos clientes internos e externos.
Requisitos: Formação Superior em Ciências Contábeis (Pós-graduação ou MBA na área fiscal é um diferencial); Experiência sólida na área fiscal; Conhecimento avançado em legislação tributária (Estadual e Municipal); Ter conhecimento solido em ICMS / DESENVOLVE; Excel avançado; habilidade para trabalhar com grandes volumes de dados; Inglês intermediário/avançado será considerado um diferencial.
Benefícios: Salário; Transporte fornecido pela cooperativa Coopercam; Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida para você; Refeitório no local; Cartão Alelo; WELLHUB (GYMPASS).
Local: Candeias/BA
Coordenador de Vendas B2B
Descrição da vaga: Expansão e desenvolvimento de representantes comerciais para aumento de penetração da marca na região com novos clientes e aumentando de vendas nos clientes existentes; Mapeamento e prospecção de Key Accounts (clientes chaves) e visitas inlocor nas regiões-alvo para captar e converter novas oportunidades de vendas e manter relacionamento com clientes; Roteiro de visitas de campo para desenvolvimento de clientes, representantes comerciais e atendimento direto de key-account para aumento de representatividade em vendas na regional; Gestão das vendas e movimentação da carteira de clientes da região, indicadores de recompra, ticket, LTV e mix de produtos para estratégias de crossell e upsell com representantes e equipe de inside sales; Participação em feiras, showroom e eventos de marketing e vendas da marca; Planejamento e coordenação da execução e desempenho das vendas, forecasting, pipeline de vendas, rotinas operacionais e táticas para alcance das metas de vendas.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Vendas ou áreas afins; Experiência em gestão de equipes de representantes comerciais e funis de vendas; Ter atuado na área de Comercial no segmento de homedecor, enxovais ou presentes b2b; Ter atuado com viagens de expansão comercial; Conhecimento e habilidade com gestão de CRM de Vendas; Ter atuado com análise de dados, CRM e gestão de vendas.
Salário: R$:6.000,00 (CLT); Vale Refeição ou Alimentação; Vale transporte ou Auxílio Combustível; Plano de Saúde Amil/Unimed.
Local: Salvador/BA
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