Baianão abre vaga para Assistente Administrativo Financeiro e Supervisor Media Social
Assistente Administrativo Financeiro – Tesouraria
O Baianão Móveis e Eletro está em busca de um(a) profissional para atuar na área Financeira – Tesouraria, com foco em conferência, conciliação e apoio às filiais no fechamento de caixa.
Principais Atividades: Receber e conferir documentos financeiros de acordo com a forma de pagamento, conforme sistema interno; Receber e validar vendas manuais de feirões, saldões e demais eventos, verificando a autenticação dos pagamentos (financeira, cartão, dinheiro, etc.); Auxiliar as filiais no processo de fechamento de caixa, orientando sobre os procedimentos corretos; Acompanhar e auditar fluxos de caixa e depósitos bancários, realizando conciliações; Monitorar a necessidade de aquisição/manutenção de equipamentos nas áreas envolvidas; Realizar cancelamentos via portal, telefone ou e-mail; Separar os slips de cartões de crédito; Executar outras atividades correlatas conforme demanda da chefia.
Escolaridade: Ensino Superior cursando (preferencialmente em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins)
Local de trabalho: Shopping Bela Vista – Salvador/Ba
Supervisor Media Social – Baianão Móveis e Eletro
Você respira criatividade, vive conectado e domina o universo digital? O Baianão quer você para liderar nossas redes sociais com estratégia, conteúdo e inovação!
Resumo das Atribuições: Realizar gestão das redes sociais, monitorando as mídias sociais administrando atividades de relacionamento com público/seguidores. Elaboram planejamento estratégico de marketing digital e desenvolvem produção de conteúdo. Gerenciam marketing de influência e resultados de avaliação de desempenho.
Perfil/Competências do Candidato: Demonstrar capacidade de comunicação; Tomar decisões; Antever impacto de mudanças e riscos; Demonstrar credibilidade; Demonstrar capacidade retórica; Contornar situações adversas; Demonstrar capacidade de proatividade; Demonstrar capacidade de criatividade; Demonstrar capacidade de iniciativa; Demonstrar capacidade de organização; Demonstrar capacidade de observação; Demonstrar capacidade de raciocínio analítico; Demonstrar capacidade de síntese; Demonstrar empatia; Demonstrar dinamismo; Demonstrar capacidade de antecipar cenário futuro; Demonstrar capacidade de adaptabilidade; Saber ouvir; Demonstrar resiliência
Pré Requisitos: Superior Completo nas áreas afins; Desejável pós-graduação (mktg / varejo); Desejável experiência profissional em produção de conteúdo é uma das principais habilidades exigidas para este profissional, por estar ligado diretamente ao marketing de influência.
Informações adicionais: Analisar pesquisa de mídia (perfil, audiência, consumo, etc); Elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); Definir meios e plataformas das publicações dos conteúdos (textos, legendas, etc); Acompanhar alcance, realizar postagens de conteúdo e relevância dos conteúdos postados; Explorar novas redes sociais e formatos disponíveis para atingir clientes e potenciais e consumidores; Interagindo com clientes/seguidores, fazer a gestão e mediar incidentes e problemas, e/ou conflitos oriundos de postagens com reações negativas, avaliando alternativas de soluções; Monitorar resultados das publicações, identificando padrões de comportamento como hábitos de consumo, opiniões, tendências e outros, a fim de avaliar a performance da marca, detectar expectativas, necessidades e oportunidades de crescimento para a marca e seguidores; Acompanhar atuação da concorrência, as tendências do mercado, tecnológicas, observando plataformas apropriadas para o negócio; Analisar conteúdo dos concorrentes (qualidade, quantitativo, arte gráfica, público alvo, etc); Avaliar perfil do público-alvo, elaborar plano de métricas, a fim de fazer o cruzamento entre as informações comercias versus marketing; Desenhar personas para o negócio, de clientes e lojas; Elaborar estudos comportamentais dos consumidores (idade, gênero, estilo de vida, classe social); Participar da criação de pautas e elaboração do briefing de produção de campanhas (descrição da marca, recursos e objetivos); Desenvolver campanhas, redigir textos e/ou roteiros para divulgação de conteúdos para diferentes redes sociais; Produzir vídeo, áudio, imagem e live; Adequar redação publicitária para o público-alvo em ambiente digital (abordagem, linguagem, etc); Criar tags e metatags dos conteúdos (título, descrição e palavras chaves); Otimizar posicionamento orgânico (pagerank google, edgerank facebook, etc); Pesquisar artigos, leis, normas, procedimentos para criação de conteúdo; Acompanhar briefings e entregas de conteúdo; Influenciar seguidores com base em conhecimentos e experiências pessoais; Gerenciar imagem, reputação e reconhecimento junto ao segmento; Apresentar propostas estratégicas de marketing e campanhas junto aos influenciadores contratados; Responder comentários, mensagens e postagens; Solucionar dúvidas e críticas; Atuar na prospecção de novos seguidores e/ou fãs; Analisar resultados das métricas e metas definidas; Mensurar dados (comentários, reações positivas, negativas e neutras); Realizar pesquisa de audiência/satisfação; Classificar dados das redes para gerar insights de negócio; Elaborar relatórios de desempenho; Apresentar sugestões para auxiliar o cliente em tomadas de decisões; Elaborar plano estratégico para coleta de dados das redes sociais.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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