BYD Brasil anuncia novas oportunidades de emprego


Analista de Recursos Humanos (Folha de pagamento)

Vaga para o time de Recursos Humanos.

Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na manutenção dos dados do ponto eletrônico; Acompanhar os vencimentos das férias dos colaboradores; Realizar a manutenção dos arquivos, tais como prontuários de funcionários ativos e demitidos; Prestar assistência ao processo pertinente à demissão, conferindo documentos rescisórios e realizando homologação; Auxiliar no atendimento às tratativas de afastamento e licença maternidade; Prestar apoio na realização da integração de novos colaboradores; Suporte ao time de folha de pagamento com cadastramento e controle da documentação de funcionários admitidos e demitidos, entrega de recibo de férias e rescisões; Atualizar o cadastro e o prontuário de funcionários, executando também atividades administrativas e de apoio, tais como arquivos, atendimento a funcionários, conferência e distribuição de comprovantes de pagamento, administração e entrega de tíquetes ou cartões de alimentação, vale transporte e crachás de acesso.

Requisitos e qualificações: Superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração ou áreas afins; Experiência com subsistemas de folha de pagamento; Necessário possuir o Inglês Avançado(leitura, escrita e conversação); Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.

Local: Camaçari/BA

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Líder de Logística

Vaga para o time do Centro logístico.

Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?

Responsabilidades e atribuições: Planejar, organizar, supervisionar e controlar as operações dos setores de pátio de container, armazém e abastecimento para a linha de montagem. Liderar equipes multidisciplinares, conduzindo treinamentos, orientações e desenvolvimento dos colaboradores para garantir performance e qualidade na execução das atividades. Monitorar indicadores de desempenho logístico, como tempo de entrega, precisão nos estoques, eficiência no abastecimento e níveis de serviço, implementando ações corretivas quando necessário. Garantir o cumprimento das normas de segurança do trabalho e procedimentos internos, promovendo um ambiente seguro para toda a equipe. Realizar o controle e acompanhamento do inventário físico, evitando perdas e inconformidades. Identificar, analisar e solucionar problemas operacionais para minimizar impactos na produção e na cadeia logística. Manter comunicação constante com outras áreas da empresa, como produção, transporte e qualidade, para assegurar o alinhamento dos processos e cumprimento dos prazos. Participar de reuniões de planejamento e melhoria contínua, propondo melhorias nos processos logísticos. Controlar a alocação de recursos humanos e materiais, garantindo a otimização dos custos operacionais.

Requisitos e qualificações: Formação em Logística ou áreas correlatas. Experiência comprovada em pátio de container, armazém logístico ou abastecimento de produção, preferencialmente em empresas do setor automotivo ou terceirizadas. Disponibilidade para atuação presencial em Camaçari/BA.

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Analista de Projetos Comerciais

Vaga para o time do Centro de Gestão de Negócios.

Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?

Responsabilidades e atribuições: Responsável por orçamentos das quatro principais áreas de processo da montagem de veículos completos e das fábricas de autopeças, revisão de contratos, emissão de faturas, recebimento de pagamentos, manutenção de dados no sistema e venda de ativos; Responsável pelos processos de licitação e tratamento de exceções envolvendo resíduos industriais, transporte logístico, serviços de limpeza, locação de plantas ornamentais e flores do departamento; Promoção e negociação de projetos comerciais estratégicos do departamento; Responsável pela auditoria da gestão das atividades comerciais do departamento; Responsável pelo treinamento de processos comerciais, consultoria relacionada, construção de políticas comerciais e padronização de processos no departamento.

Requisitos e qualificações: Graduação completa ou superior em Administração, gestão e áreas afins; Experiência na indústria automobilística ou na área comercial será um diferencial; Domínio das políticas e exigências fiscais do Brasil; Inglês Avançado; Disponibilidade para atuação presencial em Camaçari/BA.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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