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Grand Palladium Imbassaí anuncia 03 novas oportunidades de emprego



Captain

Sobre o Cargo: O cargo de Captain é um aliado administrativo e operacional para atingir os padrões de qualidade. O profissional tem como responsabilidade coordenar a equipe para prestar serviço de qualidade aos hóspedes nas áreas dos restaurantes, conforme os padrões de serviço definidos pela empresa.

Responsabilidades: Supervisionar e controlar o inventário total e diário de louças, copos, talheres, toalhas de mesa, centros de mesa, artigos decorativos. Garanta a conformidade com a manutenção preventiva e limpeza profunda do restaurante. Controle e monitore sua iluminação, ar condicionado e música. Controle e gerencie o custo atribuído pela gerência para o seu centro de consumo. Monitore o status de seus menus, cartas de vinhos, promoções. Garanta o layout por centro de consumo de acordo com a marca. Supervisione o cumprimento da lista de verificação de abertura e fechamento do resturante. Supervisionar e garantir as normas de higiene e segurança. Garantir a experiência do cliente e personalizar a sua estadia, antecipando as suas necessidades e superando as suas expectativas. Atender aos incidentes dos clientes, comunicando as ações tomadas ao seu gerente. Encaminhe o incidente para a pessoa responsável se ela não puder fornecer uma solução.


Requisitos mínimos: Ensino Médio completo, Superior será um diferencial. Experiência anterior na função. Conhecimentos básicos em informática; Disponibilidade de horário. Curso de atendimento ao cliente (diferencial). Curso de Gestão de Pessoas (diferencial). Curso de Vinhos (diferencial).

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Maitre

Sobre a Vaga: O cargo de Maitre é responsável por liderar a equipe de atendimento no salão e garantir uma experiência impecável aos nossos clientes.

Responsabilidades: Coordenar e supervisionar os trabalhos dos seus colaboradores; Atender queixas ou sugestões dos hóspedes; Realizar requisição de suprimentos; realizar lista de descansos; verificar o plano de ocupação; Acompanhar e recepcionar clientes com cordialidade e elegância; Garantir o padrão de atendimento e o bom andamento do serviço; Organizar a disposição das mesas, reservas e escalas da equipe; Intermediar a comunicação entre salão e cozinha; Lidar com reclamações e resolver conflitos com eficiência.

Requisitos mínimos
• Ensino superior (completo ou em andamento);
• Conhecimento na função de Maitre, enologia;
• Conhecimento em gestão de pessoas;
• Conhecimento no pacote office
• Curso de Maitre (diferencial).

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Gerente de Recepção

Descrição do Cargo:

Você é apaixonado por liderar de forma estratégicas, com foco em pessoas e resultados em ambientes hoteleiros de alto desempenho? Estamos à procura de um(a) Gerente de Recepção para gerenciar nossa área de recepção. Você atuará como a “imagem” da nossa empresa e garantirá aos hóspedes uma recepção calorosa. Você também coordenará todas as atividades da recepção, incluindo ligações, reservas, serviços para convidados e vendas.

Como Gerente de Recepção, você deve combinar uma personalidade agradável com uma atitude profissional dinâmica para supervisionar e liderar nossa equipe. Nosso candidato(a) ideal precisa saber lidar eficientemente com reclamações e possuir uma sólida abordagem de atendimento com excelência ao cliente.

Por fim, você deverá garantir que a nossa recepção preste um serviço de excelência e profissional aos nossos clientes.

Responsabilidades: Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional. Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente. Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes. Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes. Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-in; Informar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeições; Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel; Avaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmente; Analisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes (rssss livro de hóspedes é do meu tempo, trocar por GIFT, QUESTIONÁRIOS DE SATISFAÇÃO IN HOUSE e nos comentários on-line) e sugerir formas de melhorar as notas; Conhecer e garantir a correto cumprimento dos standares do departamento, elevando o nível dos standares dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS). Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotel Acompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc.) trabalhando para manter ou elevar as metas. Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega. Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo. Manter comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado. Acompanhamento dos colaboradores nas áreas. Promover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento. Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos. Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stress.

Requisitos Mínimos: Bacharelado em Gestão Hoteleira, Turismo, Relações Públicas, Administração de Empresas ou área pertinente; Experiência prática com software de Gestão Hoteleira (PMS); Habilidades com vendas de UPselling; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão. Habilidade em resolução de conflitos e negociação. Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de propriedades. Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados. Fluência em Espanhol; conhecimento de outros idiomas é um diferencial; Experiência profissional comprovada como Gerente de Recepção em Hotéis ou Resorts Middle/Upscalle superior a 300 uh´s.


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