Grupo NewChase abre vagas para Vendedor(a) de Acessórios e Assistente Administrativo
Assistente Administrativo – Salvador/BA
Buscamos um(a) Assistente Administrativo para prestar apoio na execução de auditoria nos processos de comissionamento do setor de Vendas, bem como o monitoramento das receitas advindas das Montadoras, a fim de assegurar a eficácia dos processos organizacionais e otimizar resultados para o Grupo.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Acompanhar o processo de compilação dos dados dos bônus da montadora, através de relatórios gerenciais e planilhas auxiliares, a fim de subsidiar decisões da Diretoria. Auxiliar na auditoria e validação dos processos de comissões, através do sistema corporativo (APOLLO, SISDIA, NBS) e de planilhas de controle, a fim de certificar a confiabilidade dos dados. Verificar, diariamente, os veículos faturados do dia anterior, através do sistema corporativo (APOLLO, SISDIA, NBS), garantindo o pagamento dos bônus pelas montadoras. Elaborar relatórios gerenciais dos quantitativos (RPU) e valores de veículos faturados e seus respectivos financiamentos, realizando o levantamento do fluxo de mercado em cada loja, através do sistema corporativo (APOLLO, SISDIA, NBS) e planilhas de controle, visando garantir a otimização dos resultados da organização. Manter a organização e controle de todos os documentos relacionados ao processo de trabalho, assegurando uma melhor execução das atividades inerentes ao cargo, a fim de atender os processos de auditoria interna e externa. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área. Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Se você: Possui o ensino médio completo; Tem habilidade em pacote office, principalmente Excel; Tem experiência com rotinas administrativas. O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Tiver vivência com setor automotivo. Tiver vivência com procedimentos de auditorias.
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA
Vendedor(a) de Acessórios – Salvador/BA
Buscamos um(a) Vendedor(a) de Acessórios para apresentar o mix de produtos e realizar a venda de acessórios buscando rentabilizar o departamento da concessionária, conhecendo e aplicando técnicas eficazes de vendas e negociação, identificando a necessidade do cliente, garantindo o fechamento do negócio e a total satisfação do cliente.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Promover atendimento de excelência aos clientes da concessionária, através de uma abordagem pessoal, cordial, e eficaz, demonstrando conhecimento do produto, a fim de certificar a total satisfação dos clientes. Realizar a venda de acessórios ao cliente do showroom de novos, seminovos, frota e oficina, através de abordagem direta e apresentação do mix de produtos e benefícios, com o objetivo de maximizar a rentabilidade para o setor e agregar valor à venda. Prospectar oportunidades de vendas de acessórios aos clientes que já saíram da concessionária, por meio de ferramentas de comunicação, tendo como base os dados extraídos dos sistemas corporativos de relacionamento com o cliente e documentos de controles internos visando otimizar a rentabilidade na venda de cada veículo. Monitorar os vendedores de veículos em todos os atendimentos prestados aos clientes, através de acompanhamento presencial e constante alinhamento de informações, com intuito de certificar-se que todos os clientes atendidos pelos vendedores serão atendidos pelo vendedor de acessórios. Solicitar e agendar a instalação de acessórios nos veículos conforme fluxo da concessionária, através da abertura da Ordem de Serviço (O.S) utilizando os sistemas corporativos, a fim de assegurar o acompanhamento e agilidade da equipe de produção e garantir o prazo de entrega do veículo preservando a satisfação do cliente. Acompanhar os clientes que retornam com algum problema de garantia no acessório instalado, através de atendimento e abertura de processo de garantia, a fim de garantir a total satisfação do cliente. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área. Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Se você: Tem o ensino médio completo. Carteira Nacional de Habilitação, categoria B. Experiência com Vendas e Atendimento ao cliente. O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se: Tem conhecimento em sistema corporativos – APOLLO e Syonet.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
