Assistente de Qualidade – Salvador/BA
Buscamos um Assistente da Qualidade para Avaliar a satisfação do cliente com a concessionária em Vendas e Pós-vendas, por meio de pesquisa telefônica e através de e-mails, sinalizando para os Gestores responsáveis os resultados das pesquisas e indicando os pontos de melhorias, assegurando que o cliente esteja totalmente satisfeito.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Registrar todas as sinalizações dos clientes feitas na pesquisa, através dos sistemas corporativos, afim de sinalizar ao Gestor e Diretoria os pontos de melhorias e a percepção do cliente em relação ao atendimento e serviços realizados; Realizar a pesquisa de satisfação com os clientes de vendas (que compram veículos novos) e pós-vendas (que realizam serviços em garantia), por meio de ligações telefônicas ou e-mails gerando relatórios com as verbalizações dos clientes tanto de elogio quanto de insatisfação (RAC- Reclamação Atendimento ao Cliente), com a finalidade de registrar a percepção dos clientes para que em casos de insatisfações ou notas baixas o Gestor providencie a tratativa; Gerar relatórios, semanais ou quinzenais, com pesquisas realizadas para ser utilizados nas reuniões de qualidade com a equipe de Vendas ou Pós-vendas, buscando a melhoria contínua dos processos de atendimento e serviços; Contatar com áreas internas e fornecedores para garantir a preparação dos veículos; Contatar clientes presencialmente e digitalmente para agendamento de veículos; Acompanhar os veículos faturados; Executar planos de ações vindos da área de qualidade.
Requisitos e qualificações: Possui o ensino médio completo; Possui experiência com Atendimento ao Cliente; Possui Habilidade de Gerenciamento de Conflitos; Possui Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Tem conhecimento nas ferramentas Apollo e Syonet; Possui Experiência em Concessionária de Veículos.
Estagiário(a) em Direito – Salvador/BA
Buscamos um Estagiário para desenvolver atividades administrativas e ou operacionais relacionadas a área de formação sob supervisão da liderança.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Elaborar planilhas e manter atualizadas com dados específicos do setor de atuação. Manter a organização dos arquivos do setor. Atender chamados e orientar colaboradores sobre demandas de baixa complexidade. Realizar lançamento de documentos em sistema. Atender a clientes e tirar dúvidas sobre os processos internos da instituição.
Se você: Possui o ensino médio completo; O #GrupoNewChase é o seu lugar!
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
