Hospital São Rafael abre vagas para Técnico de Anatomia Patológica e Enfermeiros
Técnico de Anatomia Patológica – Anatomia Patologica – Hospital São Rafael
Requisitos:
– Formação: Ensino Técnico Completo em Anatomia e/ou áreas afins;
– Desejável vivência em anatomia patológica em setor hospitalar.
Atividades: Executar as rotinas técnicas de laboratório de Anatomia Patológica e Citopatologia; Preparar e identificar as lâminas e procedimentos técnicos de preparos citológicos, histológicos e imunopatológicos; Preparar soluções químicas, corantes e demais substâncias específicas da área.
Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador-BA;
Escala de Trabalho: 220 – HSR – 2º A 6° 11:00 20:00 + 2 PLT – 07:00 16:00h
Enfermeiro – Oncologia – Hospital São Rafael
Requisitos:
– Ensino Superior Completo em Enfermagem;
– Pós Graduação/Especialização em Oncologia;
– Registro ativo no COREN;
– Experiência em Oncologia Hospitalar
Atividades: Prestar cuidados aos pacientes da semi intensiva, atendendo-os nas suas necessidades humanas básicas afetadas e de acordo com sua necessidade Bio-Psico-Social; Supervisionar trabalho da equipe de enfermagem, monitorando, estabelecendo metas, identificando e solucionando problemas; Executar e fazer cumprir as recomendações do SCIH, gerência de risco e outros órgãos normatizadores;
Local de trabalho: Hospital São Rafael – Salvador, BA;
Escala de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00h ás 18:00h;
Disponibilidade para treinamento.
Enfermeiro – UTI Adulto – Hospital São Rafael
Requisitos:
– Formação: Graduação em Enfermagem Completa e Pós-Graduação Completa em UTI;
– Registro no COREN/BA ATIVO;
– Experiência como enfermeiro em UTI adulto.
Atividades: Prestar assistência aos pacientes promovendo cuidados de enfermagem, atuando na orientação dos profissionais sob sua supervisão, integrando a equipe multidisciplinar para promoção de uma assistência de qualidade unindo a ética profissional e os princípios que regem a organização, otimizando os recursos disponíveis, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
Local de trabalho: Hospital São Rafael – Salvador/BA;
Escala de trabalho: 220H – SD/SN.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
