Linus Pauling abre vagas para Consultor do Cliente e Estagiário
Consultor do Cliente
Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema, busca de elegibilidades e autorizações, entrega de resultados, agendamentos e atividades correlacionadas.
Principais atividades e responsabilidades: Atender os pacientes presencialmente, por e-mail ou por telefone; Lançamento de exames; Entrar em contato com pacientes para negociação de orçamentos; Quando necessário, entrar em contato com o convênio médico para pedir autorizações e elegibilidades.
Pré-requisitos: Buscamos alguém que seja apaixonado por atendimento para desenvolver um atendimento de premium aos nossos clientes; Ensino médio completo; Experiência sólida com atendimento ao público; Operar o pacote office, principalmente Excel e Word; Experiência com guias, autorizações médicas e convênios Boa comunicação oral e escrita.
Habilidades: Ser organizado(a); Ter bom relacionamento interpessoal, conseguindo lidar com possíveis situações adversas; Ser proativo(a); Ter agilidade para lidar com diferentes situações acontecendo simultaneamente; Ter empatia para prestar um atendimento humanizado aos pacientes.
Desejável: Experiência em atendimento em laboratório, hospitais e clínicas.
Estágio em Atendimento
Descrição: Estamos em busca de um estagiário em atendimento para fazer parte da nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você.
Requisitos:
– CURSANDO ensino médio, ensino médio técnico ou superior em Administração, Comunicação, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
– Estudar a noite;
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Conhecimento básico em pacote Office;
– Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias de segunda a sexta;
– Disponibilidade para estagiar por 12 meses.
Atribuições:
– Atendimento ao cliente via whatsapp e por telefone;
– Realização de cadastros e atualização de informações no sistema;
– Auxílio na resolução de problemas e dúvidas dos clientes;
– Apoio nas atividades administrativas do setor.
Horário: De segunda a sexta, das 09:00 ás 15:00h
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
