ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Na Odontoprev, estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transforma!
🔹 Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento a fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.
Responsabilidades e atribuições: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, elaborando planilhas, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuílos aos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando e arquivando. Atualizar controles diversos, através de levantamentos e verificações dos dados apurados, confrontando e avaliando as informações, com o objetivo de atender às necessidades do setor e subsidiar decisões e análises pelos seus superiores. Efetuar controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organização, averiguando eventuais alterações nos termos pactuados entre as partes, objetivando o resguardo dos interesses da organização. Redigir e preencher documentos, elaborar termos aditivos, alterações de clausulas contratuais, digitar textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, bem como expedir ofícios e memorandos, conforme orientações recebidas. Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores, bem como elaborar planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações. Conferir e fazer lançamentos de documentos, informaçõesde cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações entre outros, e inserir as informações nos sistemas da empresa. Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações. Fornecer sob orientação, informações sobre assuntos de trabalho, a partir de orientações do superior imediato. Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a árearesponsável. Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências, efetuando registro de informações em controles pré estabelecidos, bem como protocolos quando necessário. Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, tomando as providências necessárias para os assuntos pertinentes, bem como realizando os encaminhamentos necessários. Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes à área, bem como observar os requisitos de compliance e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento eexperiência.
Requisitos e qualificações:
✔️ Ensino Médio completo
✔️ 6 meses
Local: Salvador/BA
APRENDIZ
Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Na Odontoprev, estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transforma!
Suporte nas rotinas administrativas e de atendimento/ suporte aos credenciados.
Responsabilidades e atribuições:
🔹 Facilitar a emissão de autorizações para que os clientes possam ser atendidos pelos dentistas credenciados.
🔹 Fornecer orientações e esclarecer dúvidas sobre o portal OS Clínicas.
🔹 Oferecer suporte aos dentistas credenciados para atendimento ao cliente em diversos serviços.
🔹 Realizar atendimento ativo e receptivo para pesquisa de tempo de marcação com o dentista credenciado.
🔹 Atender chats para o dentista credenciado.
🔹 Realizar atendimento via e-mail e Central de Serviços para a equipe de Relacionamento Odonto System e dentista credenciado.
Requisitos e qualificações: Pacote Office Básico; Empatia e Organização; Boa Comunicação e escrita; Proatividade
Informações adicionais
Benefícios oferecidos:
🏥 Assistência médica e odontológica
🤝 Apoio psicológico e nutricional (OrienteMe)
🏃♂️ Auxílio academia (Wellhub)
🎟️ Credencial SESC
🎉 Day off no aniversário
🔒 Seguro de vida
📚 Universidade corporativa e parcerias educacionais
🍽️ Vale-alimentação
🚌 Vale-transporte
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
