Randstad abre vagas para Líder de RH, Analista de Licitação e mais 03 funções
Vaga: Analista de Licitação – Salvador/BA
Requisitos: Formação: Superior completo em administração ou áreas afins. Vivência na área como analista de licitações e contratos, em licitações públicas e concorrências particulares, cadastros com cliente e órgãos públicos. Pregão eletrônico. Legislações relacionadas a licitações e contratos da administração pública e lei das estatais; Documentação constitucional, certidões etc. (habilitação); Acervo técnico, documentação de qualificação técnica da área de TI;
Atividades: Atuar na gestão administrativa de Contratos e aditivos com clientes; recebimento, análise, guarda e manutenção da documentação, controle de assinaturas, prazos, valores e reajustamentos; cadastro do contrato em sistema, controle de backlogs dos contratos;
Salário: compatível com mercado (a combinar)
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,00/dia- Cartão Alelo), Seguro de Vida, Plano de Saúde Central Nacional Unimed (Empresa paga 75% e o colaborador 25% + Coparticipação), Bem Mais Benefícios.
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h (intervalo de 1 hora para almoço).
Vaga: Analista de contas a pagar/fiscal – Salvador/BA
Requisitos: Formação em Administração, Ciências Contábeis ou área afim.
Requisitos obrigatórios: Experiência prévia no setor financeiro. Entrada de notas fiscais. Conhecimentos em sistemas de gestão (ERP) e pacote Office (Excel, Word). Organização e atenção aos detalhes.
Atividades: Atuar como analista de contas a pagar e fiscal, executando rotinas de controle, conferência, análises e organização financeira/fiscal da empresa garantindo a precisão e a agilidade nos processos administrativos.
Realizar lançamentos e conciliações bancárias. Controlar contas a pagar. Organizar documentos e arquivos relacionados ao financeiro/fiscal. Conferir e controlar prestações de contas. Dar entrada em notas fiscais que geram o estoque e financeiro. Envio de documentação para contabilidade. Controle de centros de custos. Demais atividades relacionadas à área.
Salário: compatível com mercado
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,00/dia- Cartão Alelo), Seguro de Vida, Plano de Saúde Central Nacional Unimed (Empresa paga 75% e o colaborador 25% + Coparticipação), Bem Mais Benefícios.
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h (intervalo de 1 hora para almoço).
Vaga: Analista de compras – Salvador/BA
Requisitos: Formação superior ou técnico em Logística, ADM e afins. Conhecimento em processos de compras e negociação com fornecedores. Domínio do pacote Office. Experiência anterior na função desde a criação do processo até cumprimento de todo fluxo.
Diferencial conhecimento em compras de material de informática/tecnologia.
Atividades: Garantir a execução dos processos de compras de serviços, materiais e equipamentos da sua área de atuação, acompanhando desde a prospecção até fechamento contratual. Experiência consolidada em aquisições de materiais, equipamentos e serviços; Diligenciar e acompanhar o processo de aquisição, verificando junto ao fornecedor os aspectos de prazo, qualidade e demais condições comerciais, fiscais, tributárias e jurídicas, a fim de garantir o fornecimento nas condições contratadas com indicadores de desempenho (KPI); Atuar em projetos de redução de custos, implantação de novas tecnologias e melhorias de processo; Analisar e converter oportunidades de acordos comerciais, trazendo preços pré-acordados com os fornecedores;
Salário: compatível com mercado (a combinar)Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,00/dia- Cartão Alelo), Seguro de Vida, Plano de Saúde Central Nacional Unimed (Empresa paga 75% e o colaborador 25% + Coparticipação), Bem Mais Benefícios.
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h (intervalo de 1 hora para almoço).
Vaga: Líder de RH – Salvador/BA
Requisitos: Graduação em administração de empresas, tecnólogo em recursos humanos, psicologia ou áreas afins; Experiência sênior em rotinas de RH, recrutamento & seleção; Experiência com gestão de pessoas voltada para a inclusão, saúde mental e diversidade; Conhecimento no pacote office e ferramentas de gestão; Ter atuado com capacitação e desenvolvimento de colaboradores, e pesquisas de clima organizacional; Possuir noções básicas de direito do trabalho
Atividades: Desenvolver e executar o plano estratégico de RH, alinhado aos objetivos operacionais e corporativos da empresa, envolvendo os processos de plano de cargos e salários, Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e seleção, retenção de talentos; Monitorar e divulgar indicadores-chave de desempenho da área de DHO; Planejar e coordenar os processos seletivos de cargos estratégicos, operacionais, administrativos e inclusive o cumprimento legal das cotas PCD e Jovens aprendizes; Desenvolver campanhas de valorização, engajamento e endomarketing em conjunto com a comunicação corporativa; Criar, revisar e manter políticas que padronizem e garanta a conformidade dos processos de recursos Humanos; Gerenciar políticas de remuneração, benefícios e incentivos para garantir que sejam competitivos e justos, apoiando a Direção na definição da sua política e práticas de remuneração fixa, variável e indireta, por meio do acompanhamento periódico das informações do mercado.; Apoiar os gestores operacionais na adoção de medidas preventivas que evitem passivos trabalhistas;
Salário: compatível com mercado (a combinar)
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (19,00/dia- Cartão Alelo), Seguro de Vida, Plano de Saúde Central Nacional Unimed (Empresa paga 75% e o colaborador 25% + Coparticipação), Bem Mais Benefícios.
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h (necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados de forma pontual).
Analista de Atendimento ao cliente PL – Temporário para Itabuna/BA
Sendo o/a profissional responsável por: Gerenciar solicitações e documentação de clientes, com foco em auditorias. Conduzir o processo de reclamações, desde o recebimento até o encerramento. Atuar na resolução de não conformidades, garantindo excelência no atendimento. Apoiar a transformação do atendimento ao cliente, com foco em digitalização e simplificação de processos. Colaborar com áreas internas (Vendas, Suprimentos, Qualidade e Produção) para garantir agilidade e confiabilidade. Ser referência no atendimento de reclamações na equipe de Customer Service de Cacau. Monitorar e melhorar acordos de nível de serviço (SLAs) com clientes. Fornecer relatórios e informações estratégicas para suporte à equipe. Executar atividades do ciclo de gestão de pedidos, alinhado a metas e processos. Contribuir para uma cultura organizacional voltada à qualidade e desenvolvimento de talentos. Implementar melhorias e novos processos que agreguem valor ao cliente. Acompanhar e reportar KPIs como OTIF. Trabalhar em equipe com foco em cultura centrada no cliente.
Para essa vaga é necessário: Superior completo em Engenharias, Adm ou áreas correlatas; Conhecimento em pacote office intermediário/avançado; Experiência com rotinas de atendimento para grandes empresas (Ex: Backoffice, SAC) multicanal, realizando suporte de dúvidas, reclamações, controle de dados internos; Conhecimento de fluxos auditoria, não conformidades, dentre outros; Conhecimento nível intermediário em Inglês e/ou Espanhol.
Benefícios: Plano de saúde; Transporte fretado; Refeitório no local; Seguro de vida
Horário de trabalho: Segunda a quinta das 07h as 17h e sexta das 07h as 16h | Formato Híbrido
Formato de contrato: Temporário CLT – 06 meses, com possibilidade de renovação.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
