Vaga de emprego para Assessor de Atendimento em Salvador
Assessor de Atendimento
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar visitas periódicas aos locais de trabalho da categoria representada. Mapear e registrar demandas dos clientes e lideranças locais. Alimentar relatórios de atividades e manter comunicação constante com a coordenação.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Comunicação. Empatia. Dinamismo. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização. Proatividade.
Local de Trabalho: Salvador / BA
Modelo de Contratação: CLT
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e na sexta-feira das 08:00 às 17:00 com intervalo de 1 hora para almoço.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento Básico de pacote Office. Disponibilidade para deslocamentos e visitas externas frequentes.
Salário R$ 2.000,00. Após 90 dias será R$ 2.080,00. Transporte R$ 11,20 por dia. Alimentação R$ 28,00 por dia. Comissão.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
