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Sicredi abre vaga para Assistente Administrativo de Agência



Assistente Administrativo de Agência – Salvador/BA

A posição de Assistente Administrativo de Agência é responsável por apoiar e operacionalizar os negócios, de maneira ágil e atenta. #LI-CO1

Responsabilidades e atribuições: Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações. Auxiliar na montagem dos dossiês e na formalística das operações, a fim de dar agilidade e eficiência ao atendimento das demandas dos associados. Realizar a operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços, bem como responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações de maior complexidade, a fim de garantir o registro das operações. Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.


Requisitos e qualificações: Ensino Superior Concluído ou em andamento; Conhecimento de produtos e serviços financeiros; Boa comunicação; Foco no Associado; Atendimento consultivo; Agilidade; Pacote office; Facilidade com tecnologia.


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