MRV abre vaga para Assistente de Planejamento e Controle


Assistente Planejamento e Controle | Salvador – Bahia

Suas responsabilidades: Levantamento de quantitativos de materiais e serviços; Análise e aprovação de materiais utilizados nas obras; Análise e validação de medições de serviços executados; Acompanhamento semanal dos estoques das obras; Interpretação e análise de linhas de balanço; Atualização de relatórios de comparação de serviços contratados x realizados (rendimento).

O que buscamos: Estudantes de Engenharia Civil ou Arquitetura (a partir do 4º período); Conhecimento intermediário em Excel; Perfil analítico, organizado e atento a detalhes; Disponibilidade para trabalho presencial, das 07h às 17h.

Informações adicionais:
• Salário compatível com o mercado;
• Alimentação: Benefício Alimentação Alelo – flexível;
• Saúde e bem-estar: Plano de saúde e Plano odontológico;
• Mobilidade: Vale-transporte;
• Incentivo à atividade física: TotalPass;
• Desconto com empresas parceiras: Allya;
• Modalidade: 100% Presencial;
• Benefícios: Conforme convenção coletiva de trabalho;
• Benefícios SER Sangue Verde: Além de nos intitularmos Sangue Verde, temos um pacote de benefícios só para a gente;
• E muito mais!


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: