Ícone do site Divulga Empregos

Casa Mais Fácil abre vaga para Auxiliar de Depósito



Auxiliar de Depósito – Casa Mais Fácil – ITABUNA/BA

A função de Ajudante de Depósito, consiste em, fixar cargas, auxiliar no controle de qualidade dos serviços prestados, reparar embalagens danificadas, movimentar mercadorias e cargas em caminhões, vagões e depósitos, entregar e coletar encomendas, preparar cargas e descargas de mercadorias, auxiliar os operadores de equipamentos de carga e descarga, auxiliar no manuseio de cargas especiais, e comunicar-se.

ATIVIDADES: Auxiliar na operação de equipamentos de carga e descarga; Entregar e coletar encomendas; Fixar cargas; Auxiliar nos manuseios de cargas especiais; Preparar cargas e descargas de mercadorias; Demonstrar competências pessoais; Controlar qualidade dos serviços prestados; Reparar embalagens danificadas; Comunicar-se.


REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Demonstrar atenção e organização; Trabalhar em equipe; Demonstrar capacidade de cumprir normas e procedimentos. Boa Comunicação; Conhecimento em Excel; Disponibilidade de horário.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile