Hiperideal abre vaga para Auxiliar Administrativo


Auxiliar Administrativo

Sobre a vaga: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas relacionadas ao controle, organização e distribuição de fardamentos, garantindo que todos os processos sejam realizados de forma eficiente e organizada.

Principais atribuições: Controle e organização do estoque de fardamentos; Registro e atualização de cadastros de colaboradores que recebem fardamento; Distribuição e entrega dos fardamentos conforme necessidade; Elaboração de relatórios sobre o uso e reposição de fardamentos; Atendimento e suporte aos colaboradores em dúvidas relacionadas ao fardamento; Auxílio na conferência e recebimento de materiais e equipamentos; Manutenção da ordem e limpeza do local de armazenamento dos fardamentos; Suporte em outras atividades administrativas conforme demanda.

Local: Salvador/BA

Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Experiência prévia em atividades administrativas; Organização e atenção aos detalhes; Conhecimento básico em informática (Pacote Office); Boa comunicação e habilidade para atendimento ao público interno.

Requisitos desejáveis(diferencial): Experiência anterior com controle de estoque; Conhecimento em sistemas de gestão administrativa; Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe; Conhecimento em rotinas de almoxarifado.

Carga horária: 44h Semanais.

Benefícios: Vale transporte. Alelo Refeição. Assistência médica. Assistência odontológica. Alelo multibenefícios. TotalPass.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: