Supervisor (a) de Atendimento – Recepções CEMED – Hospital Aeroporto
Requisitos:
– Formação: Ensino Superior
– Vivência em lideranças de Time de Atendimento em setores da saúde;
– Conhecimento em Faturamento Hospitalar;
Atividades: Atender os pacientes de acordo a necessidade da instituição; Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento; Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CEMED, Cemed Ondina, EDA, Recepção Geral, Autorização Ambulatorial, Central de Guias e Entrega de Resultados visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço; Realizar tratativas de agendas com equipe médica; Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, atuando diretamente nas resoluções das mesmas; Acompanhar pendências de glosas oriundas suas áreas. Atuando diretamente na tratativa e criando estrategias para evitar novas glosas; Realizar abertura e acompanhamento de chamados para pagamento; Realizar análise do NPS/IS mensalmente; Acompanhar e realizar tratativa de Ouvidoria; Analisar, acompanhar e executar os registros de ponto dos colaboradores, como também, confeccionar escala e registrar no sistema de ponto; Gerar Indicadores de Desempenho e monitorar o progresso das metas visando o acompanhamento sistemático dos resultados;
Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas – BA;
Escala de trabalho: Segunda a Sexta- Feira das 08:00h às 18:00h;
Disponibilidade para treinamento.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
