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Hospital Aliança abre vagas para Auxiliar de Governança e Assistente Administrativo



Auxiliar de Governança – Governança – Hospital Aliança

Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Experiência como Auxiliar de Governança/ Camareiro (a);
– Desejável vivência no ramo de saúde.

Atividades: Executar as tarefas do serviço de hotelaria visando a garantia da satisfação e conforto do cliente quanto ao qualidade do fornecimento do enxoval favorecendo a agilidade e a qualidade dos processos da Higienização, Rouparia e Gestão do Leito.


Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador- BA;

Necessário disponibilidade para atuar em regime de escala.

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Assistente Administrativo – Diretoria Operacional – Hospital Aliança

Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo
– Experiência com Pacote Office (Excel); relatório; Dashboard

Atividades: Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional; Organizar documentos e preparar relatórios, Cadastro de itens e de novos fornecedores Agendar reuniões; Lançamento e acompanhamento dos pagamentos; Realizar logistica de viagens; Relatório e atas; Atendimento a clientes internos e externos; Auxiliar no controle e monitoramento de processos e procedimentos operacionais; Verificar registros de atendimento e controle dos serviços prestados; Monitorar qualidade e conformidade, bem como a garantia do cumprimento das normas regulatórias e requisitos de segurança. Apoiar no controle dos serviços de apoio como transporte interno e externo, serviço de correios, estacionamento, eventos, sinalização; Atuar interfaciando com as empresas que locam espaço na unidade, com intuito de garantir que esses serviços sejam fornecidos de forma eficiente, com alta qualidade e de acordo com os padrões estabelecidos; Coletar, compilar e organizar dados relevantes para área operacional do hospital, como por exemplo relatórios de desempenho, estatísticas de atendimento, indicadores de qualidade, entre outros. Essas informações devem ser mantidas atualizadas e prontamente acessíveis para análise, relatórios e tomada de decisões. Atuar como ponto de contato entre diferentes equipes e departamentos do hospital, facilitando a comunicação eficiente, transmitindo informações relevantes, respondendo a consultas, agendando reuniões e garantindo a colaboração entre as partes envolvidas. Apoiar a comunicação com visitantes e fornecedores externos, assegurando um atendimento cordial e eficaz.

Local de trabalho: Salvador-BA – Hospital Aliança

Escala de trabalho: 220h semanais Segunda a sexta

Disponibilidade para treinamento.


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