Ícone do site Divulga Empregos

O Boticário anuncia novas vagas para Consultor(a) de Vendas



Pessoa Consultora de Vendas

Responsabilidades e atribuições: Realizar a experimentação e venda de produtos com foco em satisfação e fidelização do cliente, assegurando a operação de caixa, limpeza, organização e reposição de produtos em loja. Responsável pela abertura e/ou fechamento de loja. Realiza o atendimento dos clientes que chegam através das iniciativas digitais. Participa de todos os Treinamentos oferecidos pela empresa. Responsável pela entrega de suas metas.

Requisitos e qualificações: Ensino médio Completo; Experiência na área comercial em lojas de beleza; Desejável conhecimento em maquiagem; Conhecimento em ferramentas digitais; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.



CANDIDATE-SE: LAURO DE FREITAS / SALVADOR


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile