Petrobahia anuncia 02 novas oportunidades de emprego


Assistente de Vendas – Salvador

Descrição: Acompanhar a carteira de clientes potencializando as vendas, ativando clientes e retendo os clientes da carteira; Realizar as vendas e manter relacionamento com o cliente por meio do telemarketing ativo e receptivo, e atender às demandas administrativas que compõe o processo de venda.

Principais Responsabilidades: Acompanhar a carteira de clientes potencializando as vendas, ativando clientes e retendo os clientes da carteira; Promover a venda de produtos e serviços, otimizando a logística de entrega; Receber e encaminhar internamente outras solicitações dos clientes às áreas responsáveis, mantendo o assessor comercial informado. Manter cadastro dos clientes atualizado; Divulgar ou executar campanhas de vendas ou informativas definidas pela organização; Cuidar do processo de venda desde o primeiro contato com o cliente até a entrega do produto ou serviço; Cumprir a estratégia e planejamento de vendas diários; Acompanhar solicitações e gerar 2ª via de boletos; Acompanhar solicitações e gerar arquivo xml para Receita; Providenciar cancelamento e devolução de notas; Validar alterações de vencimento, desconto e reembolsos para clientes; Intermediar boletim de conformidade aos clientes; Providenciar carta de correção aos clientes em casos de troca de produto; Intermediar necessidades de manutenção de equipamentos entre Cliente e área da Manutenção; Recepcionar as reclamações dos clientes e acompanhar e/ou resolver, mantendo-o informado; Manter contato com Assessores Comerciais em campo, para troca de informações comerciais e atendimento ao cliente; Dar feedback constante ao gestor e às áreas de inter-relação com o cliente, sobre a percepção e atuação da companhia, atuação dos concorrentes, informações de mercado e financeiras do cliente;

Requisitos:
Nível de Instrução: Ensino Médio; desejável Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Ciências Contábeis.
Conhecimentos: Pacote Office
Experiência: Desejável experiência com vendas.

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Assistente de Estoque e Custo – São Francisco do Conde

Descrição: Auxiliar na gestão do estoque da Petrobahia, garantindo que os produtos estejam disponíveis para atender à demanda, além de colaborar na análise de custos relacionados ao armazenamento e movimentação de mercadorias. Consolidar as informações para otimização dos processos de controle de estoque e redução de custos operacionais. Contribuir para que a Petrobahia opere de maneira eficiente, minimizando desperdícios e maximizando a rentabilidade.

Principais Responsabilidades:
• Emissão e Controle de Notas Fiscais: Realizar o faturamento das notas de saída (venda para clientes), assegurando a exatidão das informações e a conformidade fiscal;
• Cadastro e atualizações de Veículos; transportadoras e condutores: Realizar atualizações e cadastro no ERP ; SLA de atendimento e canal de agendamento dos terminais de armazenagem.
• Cadastro de lacres: Inserir no TOTVS uma sequência de lacres de com a numeração de acordo com a cor relacionado com o produto;
• Montagem de KITs Operacionais: Organizar kits necessários para o transporte e logística, incluindo lacres; frascos; envelope de amostra testemunha e documentos fiscais;
• Agendamento de Carregamentos: Realizar agendamentos nos terminais de armazenagem para otimizar o fluxo de carregamento e transporte;
• Controle e envio de Canhotos: Efetuar a baixa de canhotos para rastreabilidade e controle; enviar para arquivo até 10º dia do mês subsequente.
• Consulta Seguro: Realizar consultas na plataforma Pamcary para análise de seguro conforme informação nas notas fiscais e cadastro ativo dos motoristas;
• Carta de Correção: Elaborar e emitir cartas de correção para ajustes em notas fiscais sempre que houver necessidade;
• Lançamento de Laudos de Qualidade: Registrar laudos para garantir conformidade consolidando com as informações inseridas nas notas de saída;
• Gerar Card SLA de atendimento: Gerar card para rastreabilidade do tempo de atendimento no faturamento;
• Malote: Controle de envio e recebimento de documentos protocolados para o Escritório Central.

Requisitos:
Nível de instrução: Nível médio completo; Desejável Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, logística ou áreas afins;
Conhecimentos: Prévia na área de estoque e de faturamento, com perfil organizado e responsável, tenha agilidade e facilidade para lidar com números, além do pacote office. Desejável: Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e ferramentas de análise de dados.
Experiência: 06 meses em atividades administrativas e lançamento de notas.

Pacote de Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Refeição; Ticket Multibenefícios; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico


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NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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